Último Globo Repórter de Sérgio Chapelin: fãs lamentam aposentadoria do apresentador

PUBLICIDADE

Nessa sexta-feira, 27 de setembro, Sérgio Chapelin fez o seu último Globo Repórter. As redes sociais lamentaram a despedida do apresentador, que estava há 47 anos no ar.

Ao longo da sua história na Globo, Sérgio também comandou o Fantástico e o Jornal Nacional, chegando a deixar a emissora na década de 1980, quando tentou se aventurar no entretenimento, no SBT.

Como foi o último Globo Repórter de Sérgio Chapelin? 

O adeus do apresentador foi marcado pela tradicionalidade. Na pauta da despedida de Chapelin, histórias da África. Bichos e o ambiente selvagem são uma contante há anos no Globo Repórter.

Após dar adeus ao Globo Repórter, Sérgio Chapelin recebeu a nova apresentadora da atração, Sandra Annenberg, ex âncora do Jornal Hoje. Sandra e Glória Maria agora vão comandar juntas o noticioso.

A despedida do apresentador do Globo Repórter, ainda antes da atração começar, chegou a virar um dos assuntos mais comentados do Twitter. Alguns disseram que sentirão saudades do apresentador, enquanto outras argumentaram que, para alguém que ficou tanto tempo no cargo de âncora do Globo Repórter, Sérgio Chapelin merecia algo mais especial, como uma reportagem sobre sua vida e profissão.

Redes sociais se despedem de Sérgio Chapelin: apresentador fez hoje seu último Globo Repórter

“Não estou preparada psicologicamente para o último Globo Repórter com o Sérgio Chapelin”, disse uma internauta, como pode ser visto na publicação acima.

“Obrigado #SergioChapelin por nos ensinar e encantar. E fazer crescer ainda mais, o sonho de continuar essa magia de informar e encantar, as pessoas que direcionam sua atenção à televisão”, completou outro fã desse grande comunicador, que fez história na televisão do Brasil.