Léo Stronda pede para Luane escovar o dente: ‘Então não vou te beijar’

PUBLICIDADE

O último casal a se formar em A Fazenda 10 está dando o que falar. Depois de Léo Stronda dize em conversa com João Zoli que estava com medo de perder uma suposta namorada por estar ficando com Luane no reality, outro problema vem à tona.

Léo questiona higiene de Luane

O rapper e influencer estava escovando os dentes pela manhã quando foi abordado por Luane. Sem demora, Léo Stronda pergunta para a “namorada” se ela já escovou os dentes e ela diz, ironicamente, que não vai escovar e que ele tem que beijar ela assim mesmo.

Na continuação da conversa, Léo diz que não irá beijar se ela não escovar os dentes e ela mantém seu discurso dizendo que ele irá beijá-la independente disso.

Internautas fazem piada com a situação de Luane

Nas redes sociais, os internautas questionaram a suposta falta de higiene da peoa. Alguns até afirmaram que quando ela passou três dias na baia, parte externa da sede, teria ficado sem tomar banho por não querer se limpar na água gelada.

Embora a situação de escovar ou não os dentes, tenha parecido brincadeira entre Léo Stronda e Luane, no Instagram niguém perdoou. Como muitos acreditam que o rapper está de romance apenas para tentar se manter forte no jogo, um internauta comentou: “Este prêmio está custando caro, amigão“. Outros criticaram a peoa por não querer escovar o dente e mesmo assim insistir para ganhar um beijo.

Situações semelhantes em reality show

Em todos os realitys sempre tem algum participante que é criticado por evitar fazer higiene enquanto está confinado, Luane não é a primeira que sofre com isso. 

Na última edição do Big Brother Brasil, Ana Clara, da Família Lima, foi muito zoada nas redes sociais porque os internautas afirmavam que ela ficava dias sem tomar banho. Quando saiu do confinamento, a jovem disse que poucas vezes dormiu sem tomar banho, mas que só acontecia em dia de festas, diferente do que o público imaginava.