Lançamentos Netflix: incríveis novidades e dicas para este sábado (28)

PUBLICIDADE

A maior plataforma de entretenimento por streaming do mundo, a Netflix possui um grandioso acervo com milhares de filmes, séries e documentários. São inúmeros títulos que tem o objetivo de agradar aos seus milhões de assinantes que procuram o melhor conteúdo para passar algumas horas em frente das telinhas.

Como de praxe, a Netflix faz o seu comunicado oficial com as suas novidades e lançamentos que entram no acervo. Para este sábado (28) não poderia ser diferente, o serviço de streaming receberá nada menos do que dois novos títulos, com um original, produzido pela própria plataforma.

Lançamentos e novidades Netflix (28/09)

O primeiro lançamento a ser anunciado pela plataforma é a série coreana Para Sempre Camélia, estrelada por Kong Hyo-jin, Kang Ha-neul, Kim Ji-seok. A trama conta a história de uma mãe solteira, Dongbaek que encontra em um novo amor forças para enfrentar o preconceito da sociedade.

A segunda e última novidade inserida é a série Pose, que é estrelada por Ryan Murphy, Brad Falchuk, Steven Canals. A sinopse mostra a história de pessoas na década de 80 que experimentam um estilo de vida únicos. Uma parte da população que é privilegiada entrará em conflito com outro, enfrentando futuramente um declínio na literatura.

Dicas Netflix

As dicas para você aproveitar ainda mais este final de semana ficam por conta das novidades que entraram no acervo nesta última sexta-feira (27), confira logo abaixo.

A terceira temporada de Dragões – Equipe de Resgate, a terceira temporada de El Marginal – O Cara de Fora, Skylines, Sombra Lunar, Soneto de Sangue, Sturgill Simpson Presents Sound & Fury, a quarta temporada de The Good Place e The Politician.