Ator Paulo Betti fala da morte do netinho de apenas 2 anos e leva público às lágrimas

PUBLICIDADE

O programa Encontro com Fátima Bernardes desta sexta-feira (27) foi marcado por uma dose extra de emoção. O ator Paulo Betti, convidado da atração, emocionou a plateia e os telespectadores ao recordar um dos momentos mais dolorosos de sua vida.

Em um bate-papo com os demais integrantes do programa, ele recordou a morte de seu netinho, chamado Antônio. O pequenino sofreu complicações por conta de um câncer, e veio a falecer no mês de junho, com apenas dois aninhos de idade.

Em sua participação, o artista falou um pouco a respeito da novela Órfãos da Terra. Na trama, Paulo Betti vive o papel do personagem Miguel.

Paulo Betti relembra os momentos de dor

Em dado momento do programa, ele destacou: “Nós passamos por momentos muito difíceis durante o período das gravações da novela, nós perdemos o nosso neto”, disse. Paulo Betti já foi casado com Eliane Giardini, que é mãe de duas de suas filhas. Além disso, ela é também avó de Antônio, e tem participações junto ao elenco da mesma novela.

Importância da doação de órgãos

Um dos objetivos de Fátima Bernardes ao convidar Paulo Betti, era promover um diálogo a respeito do Dia Nacional de Doação de Órgãos, destacando a grande importância deste ato tão nobre, capaz de salvar a vida de uma pessoa. “Ele fez um transplante de medula, mas a união de todos fez com que a gente aguentasse, tirasse forças, porque a vida segue”, lembrou Betti. 

O pequeno Antônio, que tinha menos de dois anos de idade, era filho de Mariana Betti, uma das filhas do ex-casal de atores.