MasterChef Profissionais: Ana Paula Padrão fala palavrão no programa e quebra a internet

PUBLICIDADE

MasterChef Profissionais apresenta nesta terça-feira (23) a repescagem da disputa de sete chefes eliminados: André, Alex, Simone, Paula, Adriana, Marcela e Thales concorrem a última vaga do reality culinário.

Prova da repescagem 

A prova consiste em recriar pratos criados pela jurada do programa, a chef Paola Carosella. Chamada de serviço, no qual os participantes cozinham para diversas pessoas, a prova será preparar seis complexos pratos, com linguiça, polvo e outros tipos de alimentos. A chef Carosella comanda os trabalhos.

Os participantes fizeram um prato com ingredientes que eles mesmo escolherem. Como de costume, eles foram ao mercado escolher os produtos, um cozinheiro de cada vez.Levará o trunfo quem souber harmonizar melhor todos os itens em um prato só.

Ana Paula fala palavrão 

Ao anunciar como seria a prova, Ana Paula Padrão surpreendeu os participantes ao soltar um palavrão. A apresentadora disse “Fu***, literalmente” ao dizer que os eliminados teriam uma dificil tarefa ao seguir o menu da chef Paola.

No Twitter, a quebra de protocolo da apresentadora quebrou a internet. Embora esteja há alguns anos no entretenimento, Ana Paula Padrão ainda é conhecida pela seriedade do jornalismo. Além disso, não é comum apresentadores usarem de palavrão na TV. Mesmo gravado, o programa decidiu deixar ir ao ar a expressão dita pela apresentadora.  

Confira alguns dos tweets sobre o assunto que rapidamente se tornou um dos principais a ser comentados: 

O MasterChef Profissionais vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h45, na tela da Band.