Connect with us

REALITY SHOWS

MasterChef Profissionais: Ana Paula Padrão fala palavrão no programa e quebra a internet

Ana Paula Padrão querbou a internet ao soltar um xingamento durante o programa da Band

Publicado

em

MasterChef Profissionais apresenta nesta terça-feira (23) a repescagem da disputa de sete chefes eliminados: André, Alex, Simone, Paula, Adriana, Marcela e Thales concorrem a última vaga do reality culinário.

Prova da repescagem 

A prova consiste em recriar pratos criados pela jurada do programa, a chef Paola Carosella. Chamada de serviço, no qual os participantes cozinham para diversas pessoas, a prova será preparar seis complexos pratos, com linguiça, polvo e outros tipos de alimentos. A chef Carosella comanda os trabalhos.

Os participantes fizeram um prato com ingredientes que eles mesmo escolherem. Como de costume, eles foram ao mercado escolher os produtos, um cozinheiro de cada vez.Levará o trunfo quem souber harmonizar melhor todos os itens em um prato só.

Ana Paula fala palavrão 

Ao anunciar como seria a prova, Ana Paula Padrão surpreendeu os participantes ao soltar um palavrão. A apresentadora disse “Fu***, literalmente” ao dizer que os eliminados teriam uma dificil tarefa ao seguir o menu da chef Paola.

No Twitter, a quebra de protocolo da apresentadora quebrou a internet. Embora esteja há alguns anos no entretenimento, Ana Paula Padrão ainda é conhecida pela seriedade do jornalismo. Além disso, não é comum apresentadores usarem de palavrão na TV. Mesmo gravado, o programa decidiu deixar ir ao ar a expressão dita pela apresentadora.  

Confira alguns dos tweets sobre o assunto que rapidamente se tornou um dos principais a ser comentados: 

O MasterChef Profissionais vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h45, na tela da Band.

Formada em pedagogia em 2011, comecei a atuar como redatora há 4 anos. Hoje, como gestora empresarial de uma multiplataforma de jornalismo independente, produzo conteúdo sobre o que sou fã. Séries, músicas e tudo que envolve o mundo pop estão entre os assuntos recorrentes. Além de gerir uma plataforma, minha atividade principal é escrever utilizando as técnicas de SEO.

REALITY SHOWS

MasterChef: Thales Alves, alvo de críticas nas redes sociais, é sempre destaque na edição

Thales é um dos participantes mais criticados pelos internautas e virou a principal opção da edição no Masterchef Profissionais.

Publicado

em

Quando começou a nova temporada do MasterChef Profissionais, a maioria dos telespectadores se sensibilizaram e se emocionaram com a história de chef Thales Alves. Isso porque, ao ser selecionado para continuar no programa após a seleção com os jurados, ele contou que era trans e que foi na cozinha que ele se encontrou.

Mas o que gerou uma enorme torcida entre os internautas no primeiro episódio acabou rápido.  O chef Thales se tornou alvo de muitas críticas no Instagram e também no Twitter. Ninguém mais lembrava de outros participantes considerados chatos no episódio de estreia.

Perfil dedicado ao programa não poupam críticas a Thales Alves

A opinião dos internautas em relação ao chef que mora em Brasília mudou da água para o vinho. De querido ao “maior ranço das temporadas”, Thales teve que aprender a conviver com a chuva de críticas – muitas vezes preconceituosas. Se antes o participante do MasterChef liberava comentários em seu perfil pessoal, hoje tudo é controlado.

Com um pouco mais de 16 mil seguidores em seu Instagram, ele parece tentar abstrair as críticas e explicar porquê se posiciona da maneira que passa no programa,mas não adianta. Um dos perfis dedicado ao programa (@mchefdepressao), não perdoa e pesa nos comentários ácidos sobre o participante e é lá que se concentra a maioria dos comentários negativos.

Edição do MasterChef é focada em Thales

Mas parece que a edição do programa faz o estilo “falem mal,mas falem de mim”. Após o aumento das críticas e comentários negativos nas redes sociais, durante o programa o chef Thales Alves aparece muito mais que outros participantes.

Os comentários, às vezes sem noção, do chef não pegam bem e parecem desenhar uma pessoa egoísta, contraditória e egocêntrica. Como todo reality show, a ideia da produção é ter audiência… E isso está dando certo.

Continue lendo

REALITY SHOWS

The Voice Brasil: saiba por onde anda Ellen Oléria, a primeira vencedora do reality

Por onde anda Ellen Oléria, vencedora do primeiro The Voice Brasil? Descubra agora.

Publicado

em

O The Voice Brasil é sem dúvida um revelador de novos talentos. Para pisar no palco do programa é preciso sim ter muito talento, garra e determinação para chegar à final e então ser a nova voz do Brasil.

A sétima temporada terminou na última quinta-feira (27), consagrando Léo Pain como vencedor da edição, onde disputou a final com Erica Natuza, Isa Guerra e Kevin Ndjana, fazendo de Michel Teló tetracampeão do reality musical com 50,01% dos votos.

Mas ao mesmo tempo em que revela novos talentos, muitos participantes não tem a sorte de se manter na mídia, principalmente na TV Globo, e assim, acabam esquecidos pelo grande público.

Ellen Oléria – primeira vencedora do The Voice Brasil

Ellen Oléria foi a primeira vencedora do The Voice Brasil, quando disputou a final com Ju Morais, Liah Soares e Maria Christina. Ellen cantou a música “Taj Mahal”, do querido Jorge Ben Jor, conseguindo atingir 39 % dos votos populares.

Além do prêmio de R$ 500 mil e um contrato com a Universal Music, Ellen também se apresentou na famosa festa de Reveillón em Copacabana, Rio de Janeiro.

Por onde anda Ellen Oléria, vencedora do primeiro The Voice Brasil

Com o prêmio do programa, Ellen gravou o seu segundo disco, produzido Universal Music. Em 2016 ela lançou mais um álbum, dessa vez de forma independente, chamado “Afrofuturista”.

Atualmente Ellen Oléria é apresentadora do programa “Estação Plural”, da TV Brasil, junto com Mel Gonçalves e Fernando Oliveira. O programa de entrevistas e debates recebe toda semana um convidado diferente para tratar de pautas de comportamento e construir um debate rico e plural, a partir de óticas singulares.

Continue lendo

REALITY SHOWS

The Voice Brasil: participantes falam sobre a oportunidade de chegar a final

Publicado

em

Nesta quinta-feira (27), vai ao ar o último programa da sétima temporada do reality The Voice Brasil. Léo Pain, Erica Natuza, Kevin Ndjana e Isa Guerra lutam pelo título.

Como prêmio, o vencedor levará para casa um contrato com a Universal Music, além de R$ 500 mil reais. Nesta quarta-feira (26), os finalistas falaram um pouco ao portal F5, sobre a expectativa para a final e qual a estratégia que irão utilizar para se tornar o vencedor.  


Léo Pain
, um dos favoritos para ganhar a competição, representante do time de Michel Teló, disse que nunca imaginou que pudesse chegar à final do programa, mas todo esse reconhecimento é a garantia de mais uma batalha vencida.  

Murilo Bispo perde para Erika Natuza


Erika Natuza
chega representando o time de Carlinhos Brown. Mesmo perdendo para seu concorrente Murilo Bispo na votação pelo público de casa, a morena foi salva graças aos 20 pontos extras dados por seu mentor. A cantora disse que ainda não acredita que está na final do programa, mas que era um sonho que ela queria muito realizar.  

No time de Ivete Sangalo vem um representante de peso, que desde o início se mostrou um dos mais fortes a levar o título de campeão da temporada. O cantor Kevin Ndjana se disse feliz e honrado por chegar à final do reality que lhe abriu portas. o finalista ainda aproveitou para fazer uma revelação sobre o repertório que cantou na semifinal do programa.

Iza Guerra vence Priscila Tossan em duelo


A quarta e última representante Iza Guerra é do time de Lulu Santos. A cantora não esperava que pudesse chegar à final, pois, estava concorrendo com uma das favoritas a vencer o programa Priscila Tossan. Iza acabou vencendo a rival graças ao público que lhe salvou. A moça disse que promete dar o seu máximo para levar a competição.

Continue lendo

Em Alta!

Copyright © 2018 | TV Prime | Um site do grupo i7 Network