A Dona do Pedaço: revelado suposto final inacreditável de todos os personagens

PUBLICIDADE

A novela A Dona do Pedaço é escrita por Walcyr Carrasco, dono de grandes sucessos da emissora carioca como O Outro Lado do Paraíso, Êta Mundo Bom!, Verdades Secretas, Amor à Vida, o remake de Gabriela, dentre tantos outros folhetins que renderam ótimos índices de audiência.

A trama teve a importante missão de substituir o grande fracasso O Sétimo Guardião, de autoria de Aguinaldo Silva. A história gira em torno de Maria da Paz (Juliana Paes) uma boleira que foi para São Paulo para salvar a própria vida depois de seu noivo ter levado um tiro em pleno altar.

A novela tem diversos personagens que cativaram o público e um vídeo foi divulgado revelando um suposto final de cada um deles. Agno terminará tudo bem com sua família junto de Leandro. Rock será um grande aliado de Maria e se casará com Joana.

Fabiana perderá a fábrica depois que Maria encontrar o documento que mostra que a empresa é sua. A ex-noviça voltará para o convento e será castigada por uma Madre. Vivi Guedes voltará para Chiclete e Camilo terminará preso depois que uma nova policial chega na trama e descobrirá todos os seus podres.

Doutor Antero recuperará a sua memória e se lembrará que o grande amor de sua vida é Marlene e não Evelina. Régis terminará com sua ex-namorada, Roma, ao lado de seu filho, porém antes disso ele será preso. Beatriz e Zé Hélio terão um grande final feliz e Otávio ficará junto de Sabrina que o trai constantemente. Britney e Abel se casarão. Márcio e Silvia reatarão e Kim se firma com Paixão.

Josiane terá um final bastante trágico, ela se revoltará quando descobrir a origem de sua família e morrerá em um confronto policial. Maria da Paz terá um final feliz junto de Amadeu, o grande amor de sua vida. Confira estes e outros detalhes do suposto final que vazou dos bastidores no vídeo logo abaixo.

A novela a Dona do Pedaço vai ao ar de segunda-feira a sábado na faixa das 21h, sempre após a exibição do Jornal Nacional.