Marcos Mion deixa público revoltado com atitude em relação ao caso de assédio

PUBLICIDADE

O apresentador do programa A Fazenda, Marcos Mion, gerou revolta após se calar diante de uma das grandes polêmicas do reality. O peão Phellipe provocou a fúria dos internautas ao beijar a colega Hariany sem permissão. Ele deu um selinho na peoa durante uma discussão que ocorreu na madrugada de sábado (28).

O público não tem gostado nada das atitudes do peão dentro da atração por causa dos vários comentários machistas. Inclusive, ele teria feito um comentário inapropriado em que comparava mulheres a galinhas. O fato deixou muitas pessoas indignadas e a popularidade do rapaz não tem sido nada boa.

Marcos Mion se cala

Os telespectadores da Fazenda 11 aguardavam ansiosos por um posicionamento do apresentador. Contudo, ele apenas se pronunciou sobre o fato horas depois em sua rede social.

“Não adianta me cobrar uma atitude ou decisão do que deveria ou vai acontecer no programa. Como falei no áudio que a direção me pediu para gravar: a decisão da emissora, dona do programa, será anunciada, por mim, no programa de amanhã (domingo). E eu ainda não sei qual é”, falou Mion em se perfil no Twitter.

Antes de iniciar a edição na noite de sábado, 28 de setembro, o apresentador brincou como de costume e escreveu em sua rede social convidando os telespectadores para pegarem a pipoca para assistir ao programa. No entanto, devido aos últimos acontecimentos, a frase usada por Mion foi considerada ofensiva pelo público.

Apresentador se justifica no Twitter

Marcos Mion tentou se justificar para o público do reality. Parte do público acusou o Mion de ter tratado a acusação de assédio contra Phellipe como parte do entretenimento. Por isso, ele usou sua rede social para abordar novamente a polêmica.

Mion deixou claro que não faz parte da edição da atração e não escolhe as imagens que vão ao ar. Ele ainda fez questão de frisar que não é o diretor, mas apenas o apresentador. Mion ressaltou ainda que sua opinião pessoal sobre o que aconteceu é muito clara, principalmente para os seus seguidores. Contudo, o que ele pensa não interessa ao programa.