in

Segundo Sol:Laureta se oferece para velho para salvar sua vida

Globo

Laureta (Adriana Esteves) ficará frente a frente com o pai de sua filha e proporá uma noite quente para conseguir se livrar da prisão nos próximos capítulos da novela Segundo Sol.

Tudo começa quando a cafetina procura Severo (Odilon Wagner) na intenção de ser ajudada pelo empresário. Ao ficar a sós com o pai de Karola (Deborah Secco), a cafetina pedirá que ele lhe ajude, ou contará tudo que sabe sobre seu passado.] 

Com medo de que a cafetina possa trazer à tona o seu passado, o empresário promete ajudá-la. Durante a conversa, Laureta irá propor reviver os momentos íntimos que os dois tinham no passado. Severo dirá para ela que seu cheiro continua o mesmo de antigamente, mas a única coisa que ele quer é que ela nunca conte sobre seu segredo para ninguém. 

A cafetina promete ficar de boca fechada, caso ele lhe entregue as chaves da casa que fica em uma ilha paradisíaca que os dois costumavam se encontrar no passado. Severo entrega as chaves nas mãos de Laureta que vai embora. 

Laureta é chantageada por Du Love

A esta altura a cafetina já estará em total desespero, após sofrer com as revelações de seus crimes cometidos. Tudo se desencadeará a partir do momento em que ela matar Du Love (Ciro Sales) após ser chantageada com uma gravação que ele tem com a morte de Galdino (Narcival Rubens). 

Laureta mata Du Love

Mesmo sendo aconselhado por  Rosa (Letícia Colin), o garoto de programa seguirá em frente com a chantagem e acabará morto pela mãos da cafetina, que foge após ser flagrada por Ionan (Armando Babaioff) e atirar contra o policial. 

Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

MasterChef Profissionais: Ana Paula Padrão fala palavrão no programa e quebra a internet

Segundo Sol: Dulce morrerá em grave acidente no último capítulo