Fora da Globo, Otaviano Costa descobre novo jeito pra ganhar dinheiro e se empolga

PUBLICIDADE

Já faz um tempinho que o apresentador Otaviano Costa saiu da Rede Globo. Desde que encerrou o seu contrato, no fim do mês de maio, ele nunca mais apareceu na televisão, e não tem dado as caras em nenhum outro trabalho. Entretanto, o artista está próximo de dar uma virada em sua carreira, investindo em algo que já vem rendendo uma boa grana para muitos famosos há um bom tempo.

No dia 4 de novembro, Otaviano Costa irá estrear o seu próprio canal no YouTube. O anúncio foi feito durante um evento organizado pelo Google (proprietário da plataforma de streaming), em São Paulo, chamado BrandCast.

Para a nova empreitada, o ex-apresentador da Rede Globo irá ganhar um cenário novinho em folha, no qual irá gravar os seus vídeos, que serão publicados três vezes por semana. O estúdio foi montado no Rio de Janeiro, e o canal, recém-criado, foi batizado como Otaviano.

Sonho de trabalhar na internet

Em um bate-papo feito com Giovanna Ewbank, no canal da atriz no YouTube, Otaviano Costa revelou que em uma de suas andanças pela internet, decidiu de vez abandonar a Rede Globo, para redescobrir-se profissionalmente em algo que ele sempre apreciou. Enquanto navegava pela web, encontrou o canal do ator e astro americano Will Smith, e logo indagou:

O cara é gigantesco no mundo, de repente, estava lá, fazendo uma virada digital. Eu falei: ‘Espera aí. Por que eu também não posso fazer?‘”, revelou Otaviano.

Liberdade de produção

Após passar pelos mais diversos tipos de entretenimento, Otaviano Costa revelou que o que mais lhe enche os olhos ao ter um canal próprio no YouTube, é a liberdade para produzir os conteúdos que bem entender: “eu vou poder fazer o que eu quiser e isso é maravilhoso“, revelou.