Glória a Deus! Danilo Gentili entrevista Cabo Daciolo nesta segunda

PUBLICIDADE

Danilo Gentili recebe nesta segunda-feira (29) o deputado federal e candidato à Presidência da República Cabo Daciolo, do Patriotas, no The Noite, no SBT. O político falará sobre diversos assuntos.

Em relação a vitória de Jair Bolsonaro (PSL) na eleição presidencial, Cabo Daciolo afirmou que se Bolsonaro está no poder é porque Deus permitiu. “Oro para que ele tenha sucesso e faça algo verdadeiro pela nação. O povo está clamando, sofrendo muito, só quer ser tratado com dignidade”, disse Daciolo.

Sobre a campanha política, Daciolo afirmou na entrevista que não mudaria nada e que, independente do resultado, se sente vitorioso com o resultado. A campanha de Daciolo gastou apenas R$ 8 mil.

O deputado federal que encerra seu mandato no dia 31 de dezembro também falou como era sua vida antes de Deus. “Eu baguncei bastante”, revelou Daciolo. “Aceitei Jesus Cristo com 27 anos. Existe uma luta diária. Você luta contra sua carne todos os dias. Eu era muito mulherengo e beberrão”, explicou.

Cabo Daciolo ganhou projeção nacional ao participar dos debates entre os candidatos à Presidência da República. O candidato roubou a cena e tornou-se um dos destaques por estar sempre com uma Bíblia na mão, criticar todos os demais participantes e reconhecer o quanto o povo brasileiro está sofrendo.

No primeiro debate, exibido pela Band em agosto, Cabo Daciolo virou assunto nas redes sociais ao falar sobre uma tal de URSAL ao fazer uma pergunta a Ciro Gomes. Várias páginas em redes sociais como o Facebook foram criados com esse tema.