Tóquio de La Casa de Papel faz clique ousado ao ser eleita a mais linda da Espanha

PUBLICIDADE

Desde que chegou ao Brasil, a plataforma de série e filmes Netflix tem levado a seus assinantes grandes produções. Disposta a se tornar a número 1 no mundo, o investimento em conteúdo próprio e comprado vem sendo a grande aposta do streaming.

Tanto que La Casa de Papel, uma série de televisão espanhola, criada por Álex Pina para a rede Televisiva da Espanha, tornou-se um dos maiores sucessos da plataforma aqui no Brasil, não só pelas atuações brilhantes e histórias envolventes, mas também pela beleza de seus atores.  

Uma das atrizes que mais tem ganhado destaque entre os fãs da série é Úrsula Corberó, que dá vida a personagem Tóquio no seriado. Além de ser muito elogiada por sua atuação, ela também é elogiada por sua beleza.  

Atriz de La Casa de Papel é eleita a mais bonita da Espanha

Recentemente Úrsula foi eleita a mulher mais sexy pela revista GQ da Espanha e posou para as lentes de um fotógrafo, mostrando que tem os atributos necessários para levar o título. Umas das fotos publicadas pela revista mostram a atriz ‘bem à vontade’.

Além das fotos realizadas para o ensaio, constantemente a atriz brinda seus seguidores com uma publicação mais ousadas. A série La Casa de Papel está em sua segunda temporada e já teve sua terceira anunciada pela plataforma. 

Sinopse de La Casa de Papel

A história gira em torno de um grupo de 8 pessoas, que planeja fazer o maior assalta já realizado na história. O grupo faz centenas de pessoas de reféns na casa da moeda da Espanha, onde pretendem roubar 2 bilhões de euros. No entanto, eles acabam envolvidos em uma série de conflitos.