Junto com Grazi Massafera em festa, clima esquenta e Caio Castro protagoniza confusão

PUBLICIDADE

Na noite deste sábado (28), Grazi Massafera e Caio Castro deram mais um indício de que estariam se conhecendo melhor. Os globais foram juntos ao Rock In Rio e, diferentemente de boa parte dos famosos, que desfruta dos camarotes e áreas Vips, eles curtiram os shows no setor de pista em meio à multidão, visando menos destaque, evitando assim, serem incomodados pela imprensa.

De acordo com informações do jornal O Dia, Grazi chamou atenção pela simpatia para com os fãs, disponibilizando-se a tirar diversas fotos quando solicitavam. Além disso, o comportamento do suposto novo casal era tão afetuoso que a colunista Fábia Oliveira até fez referência a um verso da música Chega de Saudade, de Vinicius de Moraes e Tom Jobim, remetendo à ideia de que os pombinhos trocaram muitas carinhos durante a noite.

Apesar de terem tentando evitar os cliques no setor de pista, dois repórteres de celebridades tomaram conhecimento da localização do casal e dirigiram-se a eles para obterem maiores informações. Diferentemente da simpatia esboçada por Grazi em relação aos fãs, Caio não ficou nada contente com a presença da imprensa e protagonizou uma pequena confusão.

Comportamento rude de Caio

Os repórteres, cumprindo seu trabalho, foram até o ator e fizeram algumas perguntas a ele, que se irritou e chegou até a tomar o celular de um deles. No entanto, Grazi amenizou a situação e nenhum conflito maior foi gerado.

Regalias aos famosos

Por serem artistas globais, o casal tinha direito a diversas regalias do evento, como o acesso à área VIP e a uma van especial, exclusiva para famosos, que deixava o local da festa e tinha como destino um hotel na Barra da Tijuca.