Enquete “A Fazenda 10”: saiba quem poderá sair entre Evandro Santo e Gabi

PUBLICIDADE

Enquete A Fazenda: a noite desta terça-feira foi de clima tenso na sede de A Fazenda, pois aconteceu a formação de mais uma roça.

Gabi Prado, indicada pelo fazendeiro Rafael Ilha, Evandro Santo, que teve a indicação da maioria da casa e Catia Paganote, que estava na baia,. disputaram a prova do Fazendeiro.

A prova: Os peões deveriam cortar uma corda da bancada deles. Um balde então desceria e traria uma orientação para pegar algumas ferraduras e dividir entre os demais competidores pelas cores. Cada ferradura tinha um valor diferente e só o pessoal de casa sabia quanto cada uma valeria. Evandro Santo finalizou essa primeira etapa com 575 pontos, Gabi com 545 e Catia com 365.

O vencedor deveria então escolher o lugar dos outros dois peões na segunda parte da prova. Basicamente haviam 3 botijões, Evandro colocou Catia no 1, Gabi no 2 e ele no 3. Cada um soltaria uma substância diferente: 2 com lama e 1 com papeis picados, que representava o vencedor. Na sorte Gabi Prado levou a melhor e se tornou a nova Fazendeiro.

Enquete A Fazenda: Evandro Santo x Gabi, quem sai?

De acordo com uma enquete realizada pelo portal O TV Foco, até o fechamento dessa matéria Evandro Santo é o favorito para permanecer na casa. Em um total de 12.123 votos, 74.61% acham que ele deve permanecer, enquanto 25.39% acham que Gabi Prado deve ficar na casa. 

Enquete: Entre Evandro Santo e Gabi Prado, quem deve ficar em “A Fazenda 10”

Uma outra enquete é realizada pelo portal UOL e já possui 48.590 votos até o fechamento dessa matéria. A preferência do público que votou nesta enquete também reflete o resultado do portal TV Foco. Nela, 73,59% acham que Evandro Santo deve ficar, contra 26,41% para Gabi, ou seja, as duas enquetes apontam que quem deverá sair é Gabi Prado.