Marcelo D2 é chamado de racista no Twitter após criticar amizade de ‘Hélio Negão’ e Bolsonaro

PUBLICIDADE

Parece que a polêmica após as eleições 2018 estão longe de acabar. Após a vitória de Jair Bolsonaro no dia 28 de outubro, artistas de todos os segmentos publicaram em seus perfis de rede social que iriam ser a resistência e a oposição durante o mandato do candidato eleito.

Marcelo D2 foi uma dos que endossou o coro contra a eleição de Bolsonaro e recebeu apoio de muitos fãs, mas após um comentário sobre o amigo e deputado mais votado do Rio de Janeiro, Hélio Fernando Barbosa Lopes, conhecido como “Hélio Negão” ou “Hélio Bolsonaro”, o cantor foi chamado de racista pelos internautas.

Comentários polêmicos de Marcelo D2 irritam internautas

O rapper fez um post em sua conta do Twitter dizendo que Hélio blindava Bolsonaro de ser chamado de racista. “Hélio foi o escolhido pra blindar o Bunda Suja de ser chamado de racista“, escreveu.

Após perceber que estava recebendo muitas críticas sobre o que havia falado, Marcelo D2 disse: “O pior de tocar nesses assuntos é ver o quanto tem gente ignorante q deveria só calar a boca e talvez pensar sobre o assunto, cada vez mais me assusto como tamanho da ignorância!“, e completou com “Falei q era delicado esse assunto … os brancos ficam putos quando atacam o “meu amigo preto” …. shut up“.

#MarceloD2Racista está entre os assuntos mais falados do mundo

Os eleitores que elegeram Jair Bolsonaro não gostaram de ler as coisas que Marcelo D2 escreveu e criticaram a postura do rapper. Uma internauta escreveu “Pra mim isso não é apenas um choro de perdedor, pra mim isso é falta de humanidade e mal caratice! O bom disso tudo é que as máscaras vão caindo e nós vemos os verdadeiros intolerantes e racistas se revelando. #MARCELOD2RACISTA
Desse lado o amor se vê na prática e não só em falas
“.

Outros chegaram a acusar D2 de não ser a resistência e ser ignorante por achar que os negros não podem votar em Bolsonaro.