Connect with us

CELEBRIDADES

Marcelo D2 é chamado de racista no Twitter após criticar amizade de ‘Hélio Negão’ e Bolsonaro

A tag #MarceloD2Racista está entre os assuntos mais comentados do mundo; o rapper fez vários comentários sobre Bolsonaro usar Hélio como “escudo”.

Publicado

em

Parece que a polêmica após as eleições 2018 estão longe de acabar. Após a vitória de Jair Bolsonaro no dia 28 de outubro, artistas de todos os segmentos publicaram em seus perfis de rede social que iriam ser a resistência e a oposição durante o mandato do candidato eleito.

Marcelo D2 foi uma dos que endossou o coro contra a eleição de Bolsonaro e recebeu apoio de muitos fãs, mas após um comentário sobre o amigo e deputado mais votado do Rio de Janeiro, Hélio Fernando Barbosa Lopes, conhecido como “Hélio Negão” ou “Hélio Bolsonaro”, o cantor foi chamado de racista pelos internautas.

Comentários polêmicos de Marcelo D2 irritam internautas

O rapper fez um post em sua conta do Twitter dizendo que Hélio blindava Bolsonaro de ser chamado de racista. “Hélio foi o escolhido pra blindar o Bunda Suja de ser chamado de racista“, escreveu.

Após perceber que estava recebendo muitas críticas sobre o que havia falado, Marcelo D2 disse: “O pior de tocar nesses assuntos é ver o quanto tem gente ignorante q deveria só calar a boca e talvez pensar sobre o assunto, cada vez mais me assusto como tamanho da ignorância!“, e completou com “Falei q era delicado esse assunto … os brancos ficam putos quando atacam o “meu amigo preto” …. shut up“.

#MarceloD2Racista está entre os assuntos mais falados do mundo

Os eleitores que elegeram Jair Bolsonaro não gostaram de ler as coisas que Marcelo D2 escreveu e criticaram a postura do rapper. Uma internauta escreveu “Pra mim isso não é apenas um choro de perdedor, pra mim isso é falta de humanidade e mal caratice! O bom disso tudo é que as máscaras vão caindo e nós vemos os verdadeiros intolerantes e racistas se revelando. #MARCELOD2RACISTA
Desse lado o amor se vê na prática e não só em falas
“.

Outros chegaram a acusar D2 de não ser a resistência e ser ignorante por achar que os negros não podem votar em Bolsonaro. 

Apaixonada por esporte e viagens! Trabalho há 5 anos com jornalismo online e produção de conteúdo. Quer enviar uma sugestão de pauta? Entre em contato: kaumoreira.contato@gmail.com

CELEBRIDADES

Mayra Cardi e Arthur Aguiar passam por assalto que quase acaba em tragédia

Os bandidos cercaram o casal e além dos pertences queriam levar a pequena Sofia.

Publicado

em

Na noite desta sexta-feira (18), o casal Arthur Aguiar e Mayra Cardi passaram por um assalto que muito pouco não acabou em tragédia.

Através do Instagram da artista, a assessoria divulgou um comunicado contando sobre o ocorrido. Segundo consta no comunicado, os dois foram cercados por cinco bandidos.

Além de roubar os pertences do casal e levar o carro, os bandidos ainda tentaram levar a pequena Sofia como refém, mas graças a Deus nada de pior aconteceu e eles estão são e salvos. A assessoria ainda divulgou que os dois não se pronunciaram sobre o ocorrido por estarem sem celular, mas assim que tiverem recuperados do trauma que passaram eles virão a público prestar esclarecimentos.

Assessoria de Arthur e Mayra não tiveram mais contato com eles depois de fazerem a publicação

O UOL tentou entrar em contato com os dois e não conseguiu, mas ao falarem com a assessoria de Mayra, eles apenas informaram que não tiveram mais contato com ela desde que o comunicado foi divulgado. Além disso, eles não sabiam em qual delegacia eles haviam ido para registrar o boletim contra os criminosos.

Mayra Cardi sofre processo por prática ilegal da profissão de nutricionista

A vida de Mayra não anda nada fácil, pois, mesmo diante do trauma passado com o assalto, ela ainda está lhe dando com u processo que foi aberto contra ela. Segundo informações do colunista Leo Dias, a life coach foi denunciada ao Ministério Público, por conta da prática ilegal da profissão de nutricionista, prestando consultoria através de celular.

O problema, é que a mulher de Arthur Aguiar não tem autorização para exercer a função, o que caracteriza trabalho ilegal. Ao ser procurada, ela apenas informou que trabalha como coach.

Continue lendo

CELEBRIDADES

Perda repentina de Lady Gaga comove fãs de todo o mundo

‘Nunca vou esquecer os momentos que compartilhamos, longas caminhadas juntas’, disse a cantora.

Publicado

em

No último domingo (13), Lady Gaga foi um dos destaques do Critics Choice Awards, que teve grandes nomes da música, cinema e televisão; levando para casa dois prêmios, Melhor Canção e Melhor Atriz.
No entanto, sua noite não terminou bem, como ela disse a seus fãs no Twitter.  

O ano começa e Lady Gaga já tem em casa vários prêmios para mostrar. A atriz e cantora ficou muito feliz na cerimônia de premiação, e ela também surpreendeu muito com sua aparência toda branca, uma verdadeira princesa. Mas, depois dessa noite especial, algo triste aconteceu.  

Lady Gaga passou de um dos melhores momentos de sua vida para o pior, desde que seu cavalo favorito, chamado Arabella, morreu na noite de domingo (13), razão pela qual ela teve que correr para casa depois da festa. Em sua conta pessoal no Instagram, ela decidiu explicar tudo o que estava acontecendo para seus fãs.   

A estrela agradeceu a todos pelos dois prêmios que conquistou e ficou muito feliz com isso. Mas então ela contou a todos sobre a morte de seu cavalo, dizendo que estava muito triste com a notícia.  

Meu coração está explodindo de orgulho, mas estou triste em dizer que, logo após o show, eu soube que meu amado anjo, Arabella, está morrendo. Nunca vou esquecer os momentos que compartilhamos, longas caminhadas juntas, galopando pelos canyons, alimentando-a com seus biscoitos, ela sempre fará parte de mim“, disse a estrela. 

A morte do animal causou uma grande comoção nas redes sociais e os fãs da cantora lamentaram sua perda.
Coitadinha, todos nós sabemos o quanto é ruim perder um animalzinho estimado. Enviamos toda a força para Lady Gaga”, disse um fã da estrela.

Continue lendo

CELEBRIDADES

Ator de ‘Tropa de Elite’ sofre acidente grave e preocupa fãs

Um dos protagonistas do filme, sucesso nos cinemas brasileiros, sofreu um sério acidente automobilístico.

Publicado

em

O ator Caio Junqueira sofreu um grave acidente de carro e está em estado grave. Infelizmente, acidentes de trânsito acontecem todos os dias no país. Em muitos casos acabam sendo fatais, tirando a vida de muitas pessoas inocentes. São vários os motivos que podem provocar um acidente de trânsito, distração, negligência, pista ruim, são muitos fatores envolvidos.

Um dos atores principais do filme Tropa de Elite acabou sofrendo um grave acidente. A fatalidade aconteceu na tarde desta quarta-feira (16), na altura do Monumento aos Pracinhas, região no Aterro do Flamengo, Rio de Janeiro.

O carro do artista capotou e ele ficou preso dentro do carro, inconsciente. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Miguel Couto, no Leblon. De acordo com a informação do Corpo de Bombeiros, o estado do ator é considerado grave. Apesar disso, o seu estado é estável. A Secretaria Municipal de Saúde, responsável pelo hospital, ainda não se manifestou sobre o quadro clínico do ator. 

Personagem de sucesso

Caio Junqueira, tem 42 anos, e ficou conhecido após interpretar o policial Neto, o aspirante ‘06”, no filme Tropa de Elite, um grande sucesso do cinema nacional. No longa, o personagem do artista tentava entrar para o Batalhão de Operações Especiais (Bope).

Ele também viveu deu vida a vários personagens, fez vários trabalhos na emissora carioca Rede Globo. Um dos seus últimos trabalhos foi em uma série sobre a Operação Lava Jato, “O mecanismo”. 

O artista é filho do ator Fábio Junqueira, que morreu em 2008, vítima de um edema cerebral. Conforme o relato de algumas testemunhas, o veículo do ator teria subido em cima do meio-fio e batido em uma árvore antes do capotamento. As pistas do local precisaram ser fechadas por causa do acidente e somente foram liberadas parcialmente aproximadamente as 14h50.

Continue lendo

Em Alta!

Copyright © 2018 | TV Prime | Um site do grupo i7 Network