Marcelo D2 é atacado no Twitter após suposta declaração racista

PUBLICIDADE

O nome do cantor Marcelo D2 está em alta no Trending Topics do Twitter na tarde desta quarta-feira (31). Após usar seu perfil no microblog para atacar Hélio Negão, amigo de Bolsonaro, a hashtag #MARCELOD2RACISTA ganhou notoriedade e espaço para discussões.

Marcelo D2 parece não ter gostado de ver o deputado aparecer no vídeo onde Jair Bolsonaro faz o seu primeiro discurso como presidente e publicou o seguinte post: To querendo tocar nesse assunto, super delicado, a alguns dias . E o negão do Bolsonaro hein ? Talvez seja essa a nova nomenclatura pro escravo da casa grande. bater palma pro patrão, no caso aqui lamber o coturno do capetão. “Eu não sou racista, tenho ATÉ um amigo preto”.

Marcelo D2 ataca Hélio Negão e deputado responde o cantor

Hélio fez questão de responder o ataque do cantor: “Querido @Marcelodedois, Pare de Pré-julgamento de minha pessoa ou do porque de eu estar ali ao lado do homem/irmão que me deu a mão e me ouviu”. E finalizou chamando Bolsonaro de irmão: “Fui o mais votado por mérito e graças a deus pela aceitação do povo. Bato palma para meu irmão não meu patrão…”

Foto antiga de Hélio Negão e Bolsonaro circula no Twitter

Para provar que a amizade de Hélio Negão e Bolsonaro não é recente, alguns eleitores de Jair começaram a postar uma foto onde os dois aparecem ainda bem jovens.

Insatisfeito, Marcelo D2 fala sobre repercussão do post

O rapper Marcelo D2 resolveu falar sobre as críticas que recebeu dos eleitores de Bolsonaro após o post polêmico. “O pior de tocar nesses assuntos é ver o quanto tem gente ignorante que deveria só calar a boca e talvez pensar sobre o assunto, cada vez mais me assunto com o tamanho da ignorância!”, continuou D2.