Enquete UOL A Fazenda 2019 aponta quem deve ser eliminado: Aricia, Lucas ou Sabrina

PUBLICIDADE

A noite desta última segunda-feira (30) foi tensa em A Fazenda 11. Com uma nova formação de Roça, três participantes acabaram na berlinda: Aricia Silva, Lucas Viana e Sabrina Paiva. Agora eles estão se preparando para a Prova do Fazendeiro que será realizada na noite de hoje.

Um voltará para a sede com o cobiçado chapéu de fazendeiro, enquanto os outros dois estarão definitivamente na Roça disputando a preferência do público.

A votação contou com uma sequência de discussões e mais uma vez teve barracos ao vivo e o público se mostrou dividido nas redes sociais.

Bifão surpreendeu em A Fazenda

Mas quem surpreendeu mesmo foi a fazendeira Bifão que indicou Sabrina para a Roça, um voto que quase ninguém esperava. O público esperava que ela indicasse Tati com quem já se desentendeu várias vezes e também porque foi indicada por ela na semana passada.

Uma curiosidade é que durante um dos barracos nos últimos dias, Bifão saiu em defesa de Tati e mais uma vez surpreendeu a todos.

Assim que esta Roça foi formada, o portal Notícias da TV no UOL disponibilizou uma enquete perguntando aos internautas quem eles gostariam de ver fora de A Fazenda 11 e na manhã de hoje o resultado parcial mostra que Aricia é quem tem maior chance de ir embora para casa.

Resultado parcial enquete A Fazenda

Enquanto Aricia Silva já conta com 49,34% dos votos, Sabrina tem 36,06% e Lucas Viana está com 14,61%.

Por enquanto esta votação está disponível apenas na enquete porque no portal R7 o público poderá votar somente quando terminar a Prova do Fazendeiro que será realizada ao vivo no programa de hoje.