Novo peão em A Fazenda 2019 e declaração de Tati Dias sobre ex de Anitta causam polêmica

PUBLICIDADE

Na tarde desta última segunda-feira (30), em A Fazenda 2019, Tati Dias ficou no quarto da sede conversando com Thayse por um bom tempo e quem acompanhou o bate-papo pela transmissão ao vivo se surpreendeu com a declaração da peoa.

Tati começou a fazer algumas revelações sobre a vida das celebridades, mas o que causou espanto no público foi o fato dela afirmar que já ficou com um ex-namorado de Anitta.

Logo os internautas começaram a comentar sobre a declaração bombástica e muitos acreditam que ela estava falando justamente sobre Pedro Scooby que terminou o namoro com a funkeira recentemente.

Acompanhando no PlayPlus

Não deu para entender toda conversa porque a transmissão pelo PlayPlus cortou o diálogo diversas vezes e ainda teve o fato de que as duas peoas conversavam por código algumas vezes, mesmo assim foi possível ouvir Tati dizendo que já ficou com um ex de Anitta há um bom tempo. Depois ela contou que Scooby ficou péssimo após terminar com a cantora porque gostava muito dela.

“Ele encontrou com a crazy no aeroporto também, lá em No”, disse Tati se referindo a Fernando de Noronha. Internautas logo desconfiaram que a ‘crazy’ supostamente seria Luana Piovani.

Novo participante em A Fazenda

Marcos Mion já revelou que um novo participante entrará no reality rural da Record para substituir Phellipe, expulso neste último domingo por ter beijado Hariany sem o consentimento da peoa.

O apresentador não revelou o dia e nem a hora que o novo peão entrará em A Fazenda, mas revelou que quem estiver acompanhando a transmissão ao vivo poderá acompanhar a chegada do famoso ao reality em primeira mão.