A Fazenda 2019: quem votou em quem na formação desta última roça

PUBLICIDADE

Na noite desta última segunda-feira (30), A Fazenda 11 foi marcada pela formação de mais uma Roça e três participantes estão na berlinda. Aricia Silva, Lucas Viana e Sabrina Paiva foram os indicados e no programa de hoje, ao vivo, disputarão a Prova do Fazendeiro.

Um voltará para a sede com o chapéu de fazendeiro e os outros dois estarão definitivamente na Roça e o público começará a votação para definir quem continua no jogo e quem sai na próxima quinta-feira.

Bifão, a fazendeira, indicou Sabrina para a berlinda. Começou a votação pela casa e Aricia foi a que recebeu o maior número de indicações, foram 7 votos. No final a ex-panicat teve que escolher um colega de confinamento e ela indicou Lucas.

Como foi a votação em A Fazenda 11

Depois que Bifão indicou Sabrina começou a votação para indicar o segundo participante à Roça. Andréa indicou Diego, Aricia foi em Rodrigo, Guilherme votou em Diego, Lucas escolheu Guilherme, Netto votou em Tati e Viny indicou Thayse.

Aricia recebeu votos dos seguintes participantes: Diego, Hariany, Rodrigo Phavanello, Sabrina Paiva, Tati Dias, Thayse e Túlio Maravilha.

Poder das chamas

Diego estava com o lampião da semana e ele optou por ficar com a chama verde, entregando a vermelha para Rodrigo. Diego ficou imune ao voto da fazendeira, abrindo mão da imunidade aos votos da casa.

Quando abriu o envelope vermelho, Rodrigo riu ao ver que poderia ganhar R$ 10 mil, mas teria que deixar todos na sede sem água por 36 horas. Ele preferiu não ficar com o dinheiro.