Phellipe surge pela primeira vez após assédio em A Fazenda: ‘deu vontade de beijar sim’

PUBLICIDADE

A Record exibiu nesta segunda-feira durante a transmissão ao vivo do reality show A Fazenda, a captura do momento exato em que o ex-participante Phellipe Haagensen recebeu a notícia de que estava sendo expulso da competição por conta do caso de assédio envolvendo a então colega de confinamento, Hariany Almeida.

Ainda na edição de domingo, o apresentador Marcos Mion, logo depois de anunciar a decisão tomada pelos diretores da atração, revelou aos telespectadores que as imagens seriam exibidas de maneira inédita no programa subsequente.

Para que a notícia fosse dada a Phellipe, o ex-participante foi convidado a se retirar da sede, e ir até um local externo, onde ficou sabendo a respeito de sua punição. Os demais peões, em confinamento, souberam da expulsão por meio de um bilhete deixado na despensa. Muitos dos participantes comemoraram ao saber que o ator estava fora do jogo.

Veja a reação de Phellipe ao saber de sua expulsão

O participante, em sua defesa, alega que agiu sob efeito de álcool, depois de beber durante a festa da noite de sexta-feira (27). Ele assumiu que a atitude foi incorreta, mas alegou estar em um momento de muita carência, e que sempre foi um homem mulherengo: “me deu vontade de beijar sim“, revelou.

Phellipe se defende

O ex-participante contou ainda que estava ciente de que, em dado momento do programa, acabaria por infringir alguns dos limites pré-estabelecidos contratualmente, mas advertiu que jamais se envolveria em uma agressão física. Além disso, ele justificou a sua expulsão: “Eu saí por carinho, eu tenho certeza disso“, completou o ex-participante. Os internautas não recepcionaram muito bem as declarações de Phellipe, que foi detonado mais uma vez nas redes sociais.