Antes de assumir em entrevista, Gianecchini teria consultado a Rede Globo

PUBLICIDADE

Uma das notícias mais polêmicas envolvendo o mundo dos famosos desta semana foi a declaração de Reynaldo Gianecchinni. Ele falou abertamente sobre sua sexualidade e suas declarações foram muito reveladoras.

O auge foi o ponto onde o galã global, no elenco e com um dos principais papéis na novela das 21h, revelou que já se relacionou com homens, segundo ele a sua sexualidade não cabe em uma ‘gaveta’. Quis dizer sobre ‘limitações’ quanto ao que pensa sobre si e como se entende.

Em tom emblemático, o ator disse: “”Eu já fiz tudo na Globo que eu queria, já estourei o que tinha que estourar. Estou hoje em uma novela com grande audiência [A Dona do Pedaço], super respeitado , não tem mais porque eu me reprimir por algo que possa conquistar profissionalmente, porque já conquistei”.

Segundo afirmado por Sônia Abrão, que apresenta o ‘A Tarde é Sua’, a única imposição feita pela emissora carioca quanto à entrevista que Reynaldo Gianecchinni daria é que a mesma obrigatoriamente fosse destinada a um dos veículos ‘da casa’, ou seja, que fosse concedida aos signatários da própria Rede Globo.

Polêmica em especulação

O programa de Sônia Barão chegou a pegar mais pesado ao especular que a ‘solicitação’ de autorização para falar sobre o assunto envolveria ‘revelar’ com quem o ator estaria tendo um romance, mas tudo parou por aí e se limitaram a não dar maiores satisfações sobre o assunto, que por si só, já foi massivamente compartilhado.

A solicitação, ainda de acordo com o programa, foi com a preocupação de que a declaração afetasse a imagem ‘de galã’ que possui e que pudesse atrapalhar seu papel.