in

Fernanda Gentil vive momentos de dor e sofrimento, e recebe apoio da esposa; veja

Instagram, Fernanda Gentil
Publicidade

Fernanda Gentil, apresentadora da Rede Globo, apesar de sua beleza natural, não mede esforços para se cuidar sempre, sendo uma daquelas mulheres super vaidosas. Mas isso tudo tem um preço, a dor. Prova disso foi um vídeo publicado pela comandante do Se Joga na manhã desta terça-feira (1º), no qual ela surge depilando o rosto com linha.

Pela cara de Fernanda Gentil, o processo parece doer bastante. Ela segurou firme na mão de sua esposa, Priscila Montandon, e apesar do sofrimento, resistiu ao processo. Na legenda da publicação, a famosa brincou:

Publicidade

Marque uma pessoa que até é resistente à dor, mas não sabe lidar com depilação com linha, parto normal e feriado que cai no sábado. Alguém se identifica?“, escreveu a estreante no entretenimento das tardes da Rede Globo.

Veja a seguir a publicação

Ao final do procedimento, Fernanda Gentil ficou com o rosto todo vermelho por conta da depilação. Respirando aliviada, a famosa parece não ter recomendado para as suas seguidoras a experiência: “Sério, com linha não dá”, reclamou.

Publicidade

Fernanda Gentil estreia na Globo atrás de Geraldo Luís

Conforme já noticiado pelo TV Prime, Geraldo Luís largou à frente no Ibope nas estreias simultâneas na Record e Rede Globo nesta segunda-feira (30). A briga foi travada entre os horários das 14h20 e 15h16. O trio Fabíola, Geraldo Luís e Renato Lombardi foram os queridinhos dos telespectadores, atingindo média de 11,0 pontos. A vantagem foi consideravelmente grande em relação ao Se Joga de Fernanda Gentil, que ficou para trás com 8,6 pontos. 

Publicidade
Avatar

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.

Next post

Antes de assumir em entrevista, Gianecchini teria consultado a Rede Globo

Resumo Cúmplices de Um Resgate (02/10): Otávio descobre motivo da tristeza de Rebeca