Resumo Cúmplices de Um Resgate (02/10): Otávio descobre motivo da tristeza de Rebeca

PUBLICIDADE

Em Cúmplices de Um Resgate, no capítulo de quarta-feira, neste 2 de outubro, Rebeca revela o motivo de sua tristeza para Otávio.

Ainda neste capítulo, Safira comemora a execução de seu plano com Tomás, alegando que Rebeca saiu arrasada da reunião, pois não suportou ouvir tantos queixas. Querendo se aproveitar da situação, Tomás chantageia a patroa.

Sem se deixar levar pelo funcionário, que não está nem ai para seu plano, mas sim para a oportunidade que tem de tirar proveito dela, Safira devolve a ameaça com outra, alegando que pode demiti-lo.

Otávio é hostilizado por Rebeca

Enquanto isso, os irmãos Vaz acreditam que o rato de Manuela foi comido pelo gato. Posteriormente, eles descobrem que o ratinho está mais vivo do que nunca. Rebeca volta para o vilarejo, mas trata Otávio com muita hostilidade.

Depois de alguns momentos, Rebeca conta a verdade para o noivo, revelando que todas as exs dele lhe falaram coisas terríveis, das quais ela chora só de pensar ser verdade. Aproveitando a oportunidade, Omar toca o sino da igreja, mas é repreendido pelo padre.

Manuela sonha que não é reconhecida por Rebeca

Manuela sonha que retornar para casa, mas não consegue ser feliz, pois ninguém lhe reconhece, nem Rebeca, que é hostil com ela. Ainda no sonho, Rebeca garante para Manuela que só tem uma filha.

Acordando assustada, Manuela não consegue acreditar que aquele sonho seja real, mas fica com muito medo de não ser reconhecida pela mãe, que está cada vez mais distante dela. Cúmplices de Um Resgate vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 21h30.