Resumo As Aventuras de Poliana (02/10): Durval e Luísa dão triste notícia às crianças

PUBLICIDADE

Em As Aventuras de Poliana, no SBT, no capítulo de 2 de outubro, quarta-feira, Luísa e Durval dão triste notícia para as crianças.

Ainda neste capítulo, querendo saber qual a relação que Pendleton mantém com sua mãe, Marcelo vai até a casa dele para descobrir tudo que quer. Luísa e Durval reúnem todos os familiares para darem a notícia.

Ao terem todos reunidos, Luísa e Durval comunicam que terão de deixar a casa o mais rápido possível. Conversando com Marcelo, Glória faz uma importante revelação ao filho. Lucas vai até a casa de Mirela, se deparando com Vini e Gabi.

Luísa está desolada por causa da mudança

Após a mudança, Débora passa a se tornar mais frequente na casa de Marcelo. Na casa de Luísa, chega o dia de todos mudarem. Enquanto alguns arrumam suas coisas, Luísa fica muito chateada, pois não queria ter que deixar a mansão.

A tia de Poliana começa a relembrar todos os acontecimentos que viveu no local. Vini fica compenetrado, pois quer estar bem preparado para o que está por vir na Ruth Goulart, no entanto, acaba ficando na mão.

Em As Aventuras de Poliana, Gabi não aparece na audição

Esperando por Gabi, que também irá participar da audição, o rapaz fica sozinho, pois a namorada não aparece para se apresentar. Enquanto isso, Mário, Gael e Benício tenta de tudo para se tornarem mais próximos de Ester.

A mudança provocada para a casa de Durval, acaba gerando muitas discussões e intrigas, pois está muito difícil para todos, que tem que se adaptar a uma nova realidade. As Aventuras de Poliana está sendo exibida de segunda a sexta, por volta das 20h50.