Resumo A Que Não Podia Amar (02/10): Elias fica perplexo com ameaça de Cinthia

PUBLICIDADE

Em A Que Não Podia Amar, no capítulo de quarta-feira, 2 de outubro, Cinthia ameaça Elias, que fica perplexo com a atitude da amante.

Ainda neste capítulo, Bruno confronta Rosaura, alegando que ela não tem limites, pois sua ambição é maior que suas motivações. Não ligando para o que Bruno diz, Rosaura acusa o advogado de ter a mesma índole que ela.

A tia de Ana Paula não quer saber de conversa, mas quer o dinheiro que ele tem que lhe dar, caso contrário vai entregar tudo o que ele fez, porém, o advogado mostra que não está com medo de ser delatado.

Cinthia está cansada dos tropeços de Elias

Com isso, Rosaura convence o rapaz a conquistar o coração de Vanessa, fazendo com que ela assine uma procuração para que ele tome conta de toda a fortuna dela. Cinthia está cansada das burrices cometidas por Elias.

A irmã de Rogério ameaça dizer que foi violentada pelo capataz, caso ele continue insistindo em fazer coisas sem seu consentimento. Posteriormente, Cinthia descobre que Bruno está tendo um caso com Vanessa.

Cinthia faz grave acusação contra Bruno e Vanessa

Revoltada com a descoberta, ela acusa os dois de estarem se unindo para destruir seu irmão, pois estão de olho no dinheiro dele. Vanessa diz para Bruno que não importa o que tenha acontecido entre eles, pois ela sempre vai ser apaixonada por Rogério.

Enquanto isso, Rogério conversa com Ana Paula sobre as pretensões de Vanessa e Gustavo. O fazendeiro tem certeza que eles estão tramando por suas costas, com o único objetivo de arrancar tudo o que ele tem. A Que Não Podia Amar vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 17h15.