Jorge Souza divulga no Instagram sua entrada em A Fazenda 2019; veja as fotos

PUBLICIDADE

A Fazenda 2019 já tem um novo participante, o ex-Power Couple Jorge Sousa entrou no reality na manhã desta terça-feira (01) e quem estava assistindo ao vivo pelo PlayPlus acompanhou tudo ao vivo.

Jorge conta com mais de 120 mil seguidores no Instagram e sua equipe já está compartilhando fotos do novo peão para os fãs acompanharem tudo e deixarem seus comentários.

“Simmmmm Brasil! É ele! O fazendeiro mais lindo do mundo! Meu amor, meu marido meu tudo! É ELE! É ELE! Vai @jorgesousaoriginal vai e mostra quem você é, mostra esse homem lindo, cheio de energia e amor! Vai com tudo que eu vou estar aqui fora pra te defender eu e uma família enorme que te ama! Vai minha Biluca!”, foi a postagem que a esposa de Jorge deixou para ele.

Instagram de Jorge Souza

A postagem feita no perfil do peão já conta com mais de 12 mil curtidas e centenas de comentários, muitos internautas já avisaram que estarão torcendo por ele e claro, votarão muito para ele permanecer no jogo caso seja indicado nas próximas Roças.

E Jorge já arrancou boas risadas do público ao dar o nome de sua esposa a uma das porquinhas em A Fazenda 2019. Os fãs adoraram a ideia e acreditam que ele deixará o reality bem mais divertido.

Polêmica em A Fazenda 11

A entrada de Jorge no reality da Record acabou causando uma grande polêmica, pois muitos internautas não concordaram com a decisão da emissora alegando que ele tem informações privilegiadas.

Jorge já saberia quem está mais forte no jogo, que são os mais fracos e a estratégia de cada um, por isso ficará mais fácil para ele lidar com as situações.