Nego do Borel sofre ‘acidente’ com a noiva e surge irreconhecível; veja as fotos

PUBLICIDADE

O cantor Nego do Borel, com o seu jeito despojado que cativa o público, decidiu mudar de visual. Para esta empreitada, decidiu contar a ajuda de sua noiva, Duda Reis, embora esta não tenha sido a melhor das ideias.

A parceria acabou gerando um corte ousado até demais após um acidente capilar, e as imagens foram parar nas redes sociais.

A cena postada por Nego do Borel nas redes sociais fez com que os seus seguidores caíssem na gargalhada. A influenciadora acabou passando a máquina de maneira errada, o que causou um acidente que deixou o cantor com uma careca no meio da cabeça.

Veja a seguir a cena

Diante da situação, Nego Borel advertiu aos seus seguidores homens, para que jamais deixem a mulher arriscar alguma nova moda ou corte de cabelo, porque provavelmente vai terminar mal.

Nunca deixe sua mulher cortar o seu cabelo“, disse o artista em tom de zoeira, causando a maior diversão entre os internautas.

Há quem elogiasse o famoso

Apesar da cara amarrada por conta do visual não muito agradável, houve aqueles fãs que aprovaram a mudança, embora radical, o que rendeu elogios para Nego do Borel. Uma seguidora afirmou que o cantor é lindo de qualquer jeito, apesar do acidente capilar. Outra chegou a dizer que o famoso tem muito estilo.

E por falar em estilo, Nego do Borel inovou em seu figurino para o Rock in Rio. Ao lado da amada, o cantor decidiu colocar um colete sobre a sua roupa, e justificou: “à prova de inveja“. Segundo ele, o apetrecho veio diretamente da Alemanha, como presente dado por um amigo.