Jorge Sousa, ex-Power Couple, entra em A Fazenda 2019 e agita as redes sociais

PUBLICIDADE

O ex-Power Couple Jorge Sousa entrou em A Fazenda 2019 na manhã desta terça-feira (01) e agitou as redes sociais. No Twitter o nome do peão já está entre os assuntos mais comentados do dia.

Jorge entrou no reality para ocupar o lugar de Phellipe Haagensen que foi expulso na noite deste último domingo por ter dado um beijo na ex-BBB Hariany sem que ela autorizasse.

Depois de vencer a primeira edição do Power Couple Brasil ao lado da esposa, Jorge Sousa está na disputa pelo prêmio milionário em A Fazenda 11. Antes da estreia do reality rural, Jorge e Laura Keller foram apontados como supostos participantes, mas não apareceram na estreia. Agora, com a saída de um dos participantes a produção convocou o peão reserva.

Redes sociais agitadas com A Fazenda 11

Alguns internautas estão comemorando a entrada do peão, mas outros alegam que ele tem informações privilegiadas e será beneficiado no jogo.

O novo peão está na equipe Sol e Jorge sabe que ele precisa entrosar rapidamente com os colegas de confinamento para conseguir boas parcerias.

https://twitter.com/SobreReallity/status/1179079156673499136

Regras para Jorge Souza em A Fazenda

O novo peão não poderá disputar a próxima prova do fogo e também não poderá ser enviado para a baia. Outro detalhe que dividiu os internautas é o fato de que o novato não poderá ser votado na próxima Roça, só que ele também não terá direito de indicar alguém.

Depois do dia 8, próxima terça-feira, todas as regras passam a valer para ele também. Até lá, Jorge Souza terá que fazer parcerias, montar uma estrategia e principalmente, conquistar o público para conseguir chegar à final.