Veja fotos da mansão de Claudia Raia e Edson Celulari que está à venda; valor surpreende

PUBLICIDADE

Diante da recessão econômica presenciada no país, um dos mercados mais atingidos costuma ser o imobiliário, principalmente quando se trata de imóveis avaliados em valores elevados. É o que se constata com a situação vivida pelo ex-casal Edson Celulari e Claudia Raia, que tentam vender a casa em que moravam.

De acordo com a colunista do Jornal O Dia, Fábia Oliveira, além do casal, também moravam no local seus dois filhos, Enzo e Sophia. Com aproximadamente 1453 metros quadrados de construção, a residência pertence a um terreno de 3500 metros quadrados.

A mansão conta, em seu interior, com quatro quartos, sendo todos suítes e oito banheiros. Já na parte externa, possui uma garagem que comporta cerca de sete automóveis, academia, piscina e jardim bem grandes. Além disso, há também um espaço gourmet, que pode ser considerado uma continuação da área de lazer, com churrasqueira, estúdio musical e vista para a pedra da Gávea, um dos pontos turísticos mais visitados da cidade fluminense.
Veja algumas fotos:

Intimidade para os hóspedes e valor

Mesmo com quatro quartos no interior da mansão, foi criada uma zona externa reservada especialmente para os hóspedes, visando uma maior intimidade. Segundo informações da coluna do jornal O Dia, o imóvel está avaliado em 13 milhões de reais.

Preço do condomínio

Além do elevado preço da mansão, os gastos não terminam com a compra, o valor do condomínio chega a 1.500 reais. Em 2010, Claudia e Edson se separaram e desde então tentam vender a residência, localizada em Itanhangá, zona oeste do Rio de Janeiro.