Flávia Alessandra e família são barradas na área VIP do Rock In Rio e perdem show de Ivete

PUBLICIDADE

Um dos eventos mais esperados do ano, o Rock In Rio conta com a presença de diversas celebridades e, como de costume, os atores globais comparecem com frequência. A exemplo do suposto novo casal formado por Caio Castro e Grazi Massafera, que curtiram juntinhos alguns dos shows da noite de sábado (28).

A atriz Flávia Alessandra também compareceu ao evento, acompanhada de suas duas filhas, Giulia e Olivia. No entanto, a global passou por uma situação um pouco vexatória ao tentar entrar na área conhecida como vipão, destinada a personalidades famosas.

De acordo com informações do colunista do portal Uol, Leo Dias, a global ficou na fila de acesso à área VIP durante 30 minutos e não conseguiu entrar no local. Fato este que resultou na impossibilidade de assistir o show da consagrada Ivete Sangalo.

Simpatia em meio ao transtorno

Segundo a coluna do Leo Dias, mesmo com o não acesso à área VIP, a atriz tratou seus fãs com simpatia durante o tempo em que esperava, demonstrando receptividade ao tirar várias selfies com eles. Além disso, o colunista afirmou que Flávia fez várias ligações e as reclamações da filha mais nova da atriz tornaram-se constantes diante da demora e perda de um dos shows mais esperados.

Setores visitados pelos artistas

Logo após a espera sem sucesso, Flávia e suas filhas saíram do local e foram levadas para um outro setor do evento. Leo dias ainda aproveitou para explicar como a maioria dos artistas se comporta no Rock In Rio. De acordo com ele, as celebridades visitam alguns locais destinados às propagandas de marcas, vão aos chamados vipinhos para tirar algumas fotos e destinam-se ao VIP principal, onde a atriz não conseguiu ter acesso.