Maraisa, da dupla com Maiara, aparece sem maquiagem e fãs se impressionam com a beleza

PUBLICIDADE

Uma das principais cantoras da música sertaneja na atualidade, Maraisa, da dupla com Maiara, compartilhou um momento super íntimo com os seus seguidores nas redes sociais, e de quebra ainda ganhou muitos elogios. Na postagem, a musa aparece preparando-se para dormir, muito descontraída.

Na ocasião, ela estava curtindo um dia de folga ao lado de dois amigos, e juntos decidiram programar uma noite de filmes. Com um pijama preto confortável, ela acabou chamando a atenção dos fãs por um detalhe dificilmente visto.

O público está acostumado a ver Maraisa sempre maquiada, seja em seus shows ou em suas aparições na televisão. Para a surpresa de todos, a sertaneja perdeu a vergonha, e postou um vídeo nos Stories com o rosto totalmente limpo, sem nenhum tipo de produto, base ou corretivo.

Veja a seguir o registro

Os seguidores e admiradores da artista ficaram eufóricos. Muitos destacaram a beleza natural da cantora, dificilmente flagrada sem estar maquiada: “Ela é linda demais mesmo sem maquiagem“, escreveu um fã, e outro internauta concordou: “Linda e natural“. Estes foram alguns dos vários comentários positivos.

Emagrecimento

Outro detalhe que está chamando a atenção do público é o novo visual de Maraisa. Após se tornar adepta ao mundo da dieta e de treinamentos, rapidamente a musa perdeu vários números de seu manequim, e surgiu ao público bem mais magra. Aproveitando a nova fase, ela está usando e abusando de looks cada vez menores, que estão mostrando a sua barriga chapada que vem encantando os admiradores.