A Fazenda 11: Bifão abre o jogo e revela quantas pessoas pegou no De Férias com o Ex

PUBLICIDADE

Durante um bate-papo com os demais peões confinados em A Fazenda 11, Bifão fez revelações surpreendentes a respeito de sua vida pessoal e acabou impressionando a todos os companheiros. A famosa, que além de blogueira é também chef de cozinha, relembrou seus tempos no De Férias com o Ex, reality show transmitido pela MTV, concorrente da atração da Record.

Sempre muito ousada, Bifão não se intimidou e abriu a sua intimidade para os amigos. Ela revelou que na edição que participou chegou a ficar com quatro homens e dez mulheres no total, passando o rodo nos participantes. Outra que esteve presente no De Férias com o Ex e disputa a edição 2019 de A Fazenda, foi Tati Dias. 

Por falar nas duas, as famosas já protagonizaram desentendimentos fora das câmeras da Record. Desta vez, ao longo de A Fazenda 11, Bifão e Tati chegaram a bater boca novamente. 

Novo participante

A grande surpresa desta terça-feira (1º) foi a revelação do novo participante que entrou no lugar de Phellipe, após a polêmica expulsão por conta de um assédio contra a participante Hariany Almeida. Trata-se de Jorge Sousa, que a partir de agora ficará em confinamento para disputar o jogo com os demais peões que já estão na sede.

Jorge Souza é recepcionado pelos peões 

Logo que adentrou ao confinamento, Jorge Sousa demonstrou muito carisma, e foi logo puxando papo com os seus novos colegas. Os peões que já se encontram no reality show deram explicações e foram bastante solícitos em mostrar tudo aquilo que é permitido ou proibido em A Fazenda.