Kylie Jenner sem maquiagem nem photoshop: ‘Não pode ser verdade’

PUBLICIDADE

Kylie Jenner é a mais jovem da família Kardashian Jenner e, por essa razão, ela é conhecida do público desde bem criança. Ela cresceu quando suas irmãs mais velhas, as Kardashian, eram já muito famosas e protagonizavam o reality show, que ainda continua passando em todo o mundo: o ‘Keeping Up With the Kardashians’. Portanto, todos seguem Kylie, desde que ela era muito criança até agora, que ela já se tornou uma mulher, mãe e a mais rica de toda a família. 

Kylie Jenner se tornou uma mulher de sucesso

Porém, todo esse escrutínio de sua vida nem sempre foi bom para Kylie que mudou muito com o passar dos anos. No entanto, muitas pessoas notaram que ela foi fazendo algumas mudanças, em procedimentos estéticos, e nem tudo foi crescimento natural de uma menina que se vai crescendo e se tornando mulher. Os fãs sabem que Kylie fez suas mexidas, desde que ela era apenas uma adolescente. 

Kylie sempre foi ambiciosa e talvez a mais parecida com Kim Kardashian. E não apenas fisicamente. A verdade é que a jovem muito cedo começou trabalhando, aproveitando a fama de sua família e de toda a mídia, para se tornar em uma empresária de sucesso. 

E a verdade é que suas coleções de maquiagem e cosmética vêm fazendo enorme sucesso, maquiagens que ela mesmo usa, provando que podem realmente fazer a diferença em seu rosto. 

Rosto de Kylie Jenner sem maquiagem

Para muitos ‘haters‘, Kylie Jenner tem uma imagem artificial, por culpa de todos os procedimentos, maquiagens e photoshop, sendo muitos os que falam que seu rosto não pode ser o mesmo com ou sem todo esse reboco com que ela sempre aparece.

Nos últimos dias, uma foto de Kylie Jenner caiu na internet, da jovem de 22 anos de idade, sem maquiagem, nem photoshop. Rapidamente, apareceu uma comparação e os fãs estão comentando as diferenças.

Os comentários estão se multiplicando nas mídias sociais, com muitos fãs garantindo que não poderiam reconhecer Kylie sem toda a maquiagem. “Nem parece a mesma”, “Isso não pode ser verdade!”, “E todas essas sardas?”, ou “Minha mãe, mas se ela se parece com outra mulher”, são apenas algumas dos muitos comentários a esse respeito.