Horóscopo do Dia: previsões para todos os signos nesta quarta (02)

PUBLICIDADE

Acompanhe as previsões do Horóscopo do Dia nas áreas do amor, trabalho e saúde de todos os signos do zodíaco no dia de hoje, quarta-feira (02/10). Boa sorte!


Áries:
muitas preocupações ou trabalho poderão acabar causando dores de cabeça, procure controlar seu estresse. A saúde pedirá mais atenção. No amor, estará querendo mais afinidade com seu(sua) parceiro(a). 

Touro: excelente entrosamento com seus colegas. A Lua está indicando preocupações ou imprevistos, porém, você terá muita criatividade e iniciativa ao passar por qualquer problema. O amor está recebendo vibrações muito boas. 

Gêmeos: manhã alegre para quem faz trabalhos em casa ou junto com parentes. Aproveite os astros para tratar assuntos caseiros. Momento favorável para começar um namoro ou dar força à união com seu(sua) parceiro(a). 

Câncer: suas ideias deverão ser muito bem aceitas. Porém, não fique esperando moleza: encare as atividades com disciplina para conseguir concluir tudo. Explore seu sex appeal afim de conquistar alguma pessoa ou dar animação ao seu romance.

Leão: a Lua aumentará sua sorte, por que não faz uma fezinha? Utilize seu lado criativo e bem humorado para ter destaque no trabalho. Na paixão, seu charme irá ganhar um reforço e ninguém resistirá aos seus encantos.

Virgem: você demonstrará muita boa vontade e bom diálogo em seu trabalho. Se sairá muito bem em atividades que já tem o domínio e faz de forma segura. À noite, programas em casa estarão favorecidos.

Libra: no trabalho, terá mais facilidade para expor suas ideias e defender o que você acha. Dia propício para entrevistas no trabalho. Clima de animação na paquera. Na cama, faça revelações e realize suas fantasias.

Escorpião: trabalhar em conjunto deverá ser uma boa oportunidade para você no começo do dia. Vibrações boas para o seu bolso. Amizade pode acabar virando paixão. Vida do casal cheia de companheirismo.

Sagitário: demonstre sua capacidade e brigue com unhas e dentes para alcançar suas metas. Controle sua impulsividade para acabar não metendo os pés pelas mãos. Atração forte por uma pessoa influente ou do seu trabalho.

Capricórnio: baterá saudades de alguma amizade, procure entrar em contato com ela! Um curso novo poderá auxiliar em futuros projetos. Porém, tenha discrição com seus planos. A união pedirá mais confiança.

Aquário: a parte da manhã será ideal para ter um cuidado com a aparência. Vida social movimentada: procure aceitar convites para passear. Na paquera e na relação, dê valor às coisas que vocês têm em comum e ao companheirismo.

Peixes: busque inspiração nas pessoas que você admira afim de progredir. O céu está convidando para fazer investimentos na carreira e em sua realização pessoal. Poderá aparecer uma paixão nova. Por que não define metas para o futuro de vocês dois?

Namastê.