Resumo Bom Sucesso (03/10): Mário cai em armadilha preparada por Diogo

PUBLICIDADE

Em Bom Sucesso, no capítulo de quinta, 3 de outubro, que será transmitido na Globo, Diogo arma cilada para Mário.

Ainda neste capítulo, Silvana fala mal dos vestidos de Paloma e acaba sendo vaiada. Vendo sua musa ser hostilizada pela multidão, Lulu socorre a atriz. Sofia dá de presente para sua mãe, que não está sabendo de nada, um dos vestidos feitos por Paloma.

Alberto recebe a visita de Mário. Vicente é comunicado por seu pai sobre os olheiros de universidades americanas que irão ao jogo para ver seu desempenho. Ao pegar um poema de Mário na mesa de Nana, Diogo perde a paciência.

Depois de quase ser atacada no desfile de Paloma, Silvana descobre que acabou ajudando a costureira, mesmo querendo que desse tudo errado para ela. A atriz fica sabendo que fez propaganda de graça para a rival.

Gisele fica com medo da pessoa que Diogo se transformou

Gisele está cada vez mais preocupada com as atitudes de Diogo, pensando que ele possa estar disposto a tudo para acabar com as pessoas que ousarem cruzar seu caminho. A assistente de Nana fica com medo do que ele possa fazer com Mário.

Diogo se passa por Nana

A confecção de Paloma começa a fazer tanto sucesso, que a costureira não consegue dar conta de tantos pedidos que vão chegando. Fingindo ser Nana, Diogo marca um encontro com Mário, que nem desconfia da armação do advogado.

Para que o editor não perceba nada, Diogo usa o computador da mulher para mandar a mensagem. Posteriormente, Diogo nota quando Mário chega ao bar. Atual novela das sete, Bom Sucesso vai ao ar às 19h30.