Resumo A Dona do Pedaço (03/10): Maria da Paz é reconhecida por Matilde

PUBLICIDADE

No capítulo de A Dona do Pedaço, no ar nesta quinta, 3 de outubro, na Globo, ao ser apresentada para Maria da Paz, Matilde reconhece a boleira.

Ainda neste capítulo, Régis vai atrás de Jô, mas ela garante que não mudará o depoimento que deu para a polícia. Com raiva do sucesso de Maria da Paz, Fabiana garante que vai dar um jeito de acabar com a confeitaria da boleira.

Para conseguir todas as receitas criadas por Maria da Paz, Fabiana joga pesado com Sueli, pois sabe que ela precisa muito do emprego. Leandro observa Agno fazendo elogios para Abdias. Jô arruma emprego de vendedora.

Tonho avisa Maria da Paz sobre seu pressentimento

Percebendo que Cássia anda se relacionando com alguém pela internet, Gladys tenta abrir os olhos de sua filha, alegando os perigos que isso pode trazer para sua neta. Tonho sente uma vibração negativa e avisa Maria da Paz.

Sueli flagra encontro de Jennifer e Rael. Ao ser apresentada para Maria da Paz, Matilde lembra o nome da boleira. Seguindo o plano de ficar cada vez mais próximo de Fabiana, Rock marca um encontro com a ex-noviça.

Maria da Paz é procurada por Régis

Desesperado, Régis vai atrás de Maria da Paz, alegando que precisa da ajuda dela para conseguir se livrar da enrascada que se meteu. Vivi e Chiclete combinam um encontro, mas não deixam Camilo e Berta perceber nada.

Depois de saber sobre o relacionamento de Rael e Jeniffer, Fabiana vai atrás do sobrinho de Amadeu. Sílvia chega para fazer compras na loja que Jô está trabalhando. De segunda a sábado, por volta das 21h20, A Dona do pedaço vai ao ar.