Bom Sucesso: morte de Felipe deixa Alberto estarrecido

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, que serão apresentados pela Globo, morte de Felipe (Arthur Salles) deixará Alberto (Antônio Fagundes) chocado.

Após mais uma das armações de Diogo (Armando Babaioff), Felipe, um dos funcionários da Prado Monteiro, acabará caindo dentro do elevador. O acidente fatal fará com que muitas pessoas fiquem chocadas.

Alberto será uma das pessoas mais chocadas com a morte do rapaz. Sem saber que foi Diogo, o empresário ficará estarrecido. O plano bolado pelo marido de Nana (Fabiula Nascimento) não tinha nada a ver com Felipe.

Diogo armou para William, mas acabou matando Felipe

O advogado havia preparado uma armadilha para William (Diego Montez), sabotando o elevador, porém, o plano acabou fugindo do controle, após Felipe ser morto no lugar do rapaz. Ao ser comunicado do falecimento de seu contratado, Alberto ficará em estado de choque.

Marcos (Rômulo Estrela), que estará relatando ao pai tudo que ouviu das pessoas, alegará que ainda não descobriram tudo que aconteceu, mas a polícia já está fazendo uma minuciosa investigação para descobrir como o rapaz, que era tão querido por todos os colegas de trabalho, acabou caindo dentro do elevador.

Alberto planeja homenagem para Felipe

Abalado com a morte de Felipe, Alberto deixa claro suas intenções de arcar com toda a parte financeira do funeral, além de prestar uma simbólica homenagem para o rapaz, que teve sua vida interrompida de maneira trágica.

A cena ainda não tem data prevista para ser exibida. De segunda a sábado, Bom Sucesso vai ao ar por volta das 19h30.