Por Amor: Virgínia recebe justificativa de Rafael sobre caso com Alex

PUBLICIDADE

Em Por Amor, nos capítulos que estão por vir, na Globo, após ser desmascarado por Virgínia (Ângela Vieira), Rafael (Odilon Wagner) tenta dar uma justificativa sobre sua relação com Alex (Beto Nasci).

Depois de desconfiar do marido, pensando que ele poderia estar envolvido em outro relacionamento, Virgínia finalmente terá confirmação de que ele está lhe traindo, porém, não é com uma mulher, mas com um homem.

Após mandar fazer cópias das chaves do apartamento do marido, Virgínia vai até o local. Assim que entra no lugar, a irmã de Helena (Regina Duarte) leva um choque, pois não esperava que Rafael estivesse ali.

Virgínia confronta Rafael

Chorando sem parar, Virgínia fala sobre a traição do marido, que está se relacionando com Alex. Completamente chocada, a mulher se questionará, querendo saber qual foi o momento que ela errou com Rafael.

Virgínia está crente que o marido cometeu a traição por conta de algum erro cometido no casamento. Logo de cara, Rafael fica sem saber o que falar para a esposa, afinal, não esperava que ela fosse flagrá-lo da maneira como aconteceu.

Rafael pede para Virgínia aceitar sua relação com Alex

Revoltada, Virgínia dirá que preferiria vê-lo com várias mulheres, uma por dia, mas que não fizesse ela se sentir inferiorizada com mulher. Rafael argumentará com Virgínia, alegando que estava vivendo um conflito interno, pois não sabia o que fazer com seus sentimentos.

O médico relata que não tem nada para explicar, pois os fatos comprovam tudo que está acontecendo. Frio, Rafael diz que Virgínia deve aceitar o que está acontecendo.