Enquete UOL A Fazenda 2019 aponta quem deve ser eliminado entre Aricia e Sabrina

PUBLICIDADE

Depois da expulsão de Phellipe em A Fazenda 11 no domingo, a noite de segunda-feira (30), foi marcada pela formação de mais uma Roça e o clima voltou a esquentar entre os participantes.

A Roça começou com a fazendeira da semana indicando um dos colegas de confinamento e Bifão colocou Sabrina na berlinda. Para o público foi uma grande surpresa, pois muitos esperavam que ela fosse indicar Tati.

A votação pela casa teve início e Aricia foi a mais votada com 7 indicações, indo ocupar o segundo banquinho. E ela teve que puxar alguém da Baia, então escolheu Lucas Viana.

O poder do Lampião

Com o poder do Lampião, Diego poderia escolher entre ficar imune ao voto da fazendeira ou imune aos votos dos colegas e ele optou pela primeira opção.

Claro que entre um voto e outro houve muita discussão, trocas de farpas e a rivalidade aumentou ainda mais entre alguns dos confinados.

Enquete UOL aponta quem deve ser eliminado

Na prova do fazendeiro os três roceiros usaram um carrinho de mão para transportar água e encher um recipiente, sendo que o primeiro a realizar a tarefa ficaria com o cobiçado chapéu.

Lucas foi o mais ágil e se tornou o novo fazendeiro da semana. Assim que a prova do fazendeiro chegou ao fim e ficou definido o novo fazendeiro em A Fazenda 11, o portal UOL disponibilizou sua tradicional enquete e os internautas já estão votando muito.

No início da manhã desta quarta-feira (02), o resultado parcial mostra que os internautas estão divididos, pois Aricia tem 50,92% dos votos e Sabrina conta com 49,08%.

Vale lembrar que a enquete é só para mostrar como anda a preferência do público. Somente os votos no Portal R7 é que são realmente válidos. Para votar no R7 é preciso efetuar um breve cadastro, a votação segue até na noite da próxima quinta-feira, quando Marcos Mion anunciará o próximo eliminado ao vivo.