Por Amor: Sirléia surpreende Atílio e Helena, que recebem convite inesperado

PUBLICIDADE

Nos capítulos de Por Amor que estão por vir, na Globo, Atílio (Antônio Fagundes) e Helena (Regina Duarte) recebem convite inesperado de Sirléia (Vera Holtz).

Depois de se separar do primeiro marido, Sirléia passou por alguns momentos de tristeza, no entanto, a chegada de um novo amor fez com que ela esquecesse todos os problemas e mergulhasse de cabeça na nova relação.

Nas próximas emoções de Por Amor, Sirléia chegará serelepe na casa de Helena, que estará acompanhada de Atílio. O motivo de tanta alegria, que para a mãe de Catarina (Carolina Dieckmann) está sendo uma comemoração, é a assinatura do divórcio com Nestor (Marco Ricca).

Sirléia faz planos

Depois de muito enrolar sua ex, o funcionário público finalmente aceitou dar a separação, mesmo querendo tentar uma reconciliação com ela. Em seguida, Sirléia já começa a fazer planos para seu futuro.

Assim que sair o divórcio, Sirléia conta que pretende se casar com Pedro (Otávio Augusto), irmão de Helena. No meio de seus planos, Sirléia surpreende Atílio e Helena, revelando que quer tê-los como padrinhos de casamento.

Flávia pode ser empecilhos nos planos de Sirléia

O único problema, que talvez seja o maior impedimento para que os dois realizem o sonho de Sirléia, é Flávia (Maria Zilda Bethlem), atual namorada de Atílio, que acabou de ser dispensada como madrinha de casamento por Márcia (Maria Ceiça) e Wilson (Paulo César Grande).

A sócia de Helena não gostou nada da atitude do casal, mas terá que lidar com uma nova recusa, pois Sirléia pretende contar com Atílio e Helena.