Bom Sucesso: namoro de Gabriela e Vicente causa guerra entre Paloma e Eugênia

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, na Globo, Paloma (Grazi Massafera) e Eugênia (Helena Fernandes) terão embate fulminante por causa da relação de Gabriela (Giovanna Coimbra) e Vicente (Gabriel Contente).

Após saber que sua filha está namorando o filho de sua ex-patroa, que não quer vê-la nem pintada de ouro, Paloma, mesmo temerosa, aceita o relacionamento dos dois, porém, Eugênia não gostará nada do romance do casal, após descobrir quem é a mãe da jovem.

Responsável por quebrar a vitrine da loja de Eugênia, Paloma não só ganhou o desprezado de sua patroa, como também a inimizade dela, que não suportará saber que é sogra da filha da costureira. Todo o carinho que dá para Gabriela, será transformado em repulsa.

Gabriela e Eugênia discutem

Durante uma discussão com Gabriela, Eugênia chamará a garota de mentirosa, no entanto, a namorada de Vicente rebaterá as legações da mãe do rapaz, que sai em defesa dela, surpreendendo a dona da Chic Store.

Vicente não quer ficar no mesmo lugar que sua mãe, pois se ela não aceita seu namoro com Gabriela, também não vai conviver com ele, que irá embora com a namorada. Assim que sabendo do episódio, Paloma resolve acertar as contas com Eugênia.

Paloma ofende Eugênia

Revoltada, ela chega na loja de Eugênia disparando tudo que está entalado em sua garganta, alegando que a socialite não pode tratar sua filha como se fosse lixo.

A cena está prevista para ir ao ar nesta quinta-feira, 3 de outubro. Atual novela das sete, Bom Sucesso, no ar às 19h30, de segunda a sábado.