Éramos Seis: Olga ganha serenata de Zeca

PUBLICIDADE

Nos capítulos de Éramos Seis que estão por vir, na Globo, Olga (Maria Eduarda de Carvalho) ganha serenata de amor de Zeca (Eduardo Sterblitch).

O relacionamento de Olga e Zeca não é nada fácil, pois a irmã de Lola (Glória Pires) tem um pensamento completamente diferente do amado. Enquanto Olga tenta disfarçar o que sente pelo rapaz, ele cai de maores por ela.

Depois de saber que a namorada viajaria para São Paulo, local em que Lola mora, Zeca ficou tão chateado que decretou o fim do relacionamento dos dois. Como se não bastasse isso, o rapaz ainda tentou causar ciúme na jovem.

Zeca tentou causar ciúme em Olga

No dia da missa, Zeca foi acompanhado de uma bela donzela, porém, não conseguiu se manter afastado da amada, pois sabe que seu coração bate mais forte por ela. Decidido a reatar o compromisso, Zeca tem a ideia de fazer uma serenata.

Na companhia de um amigo, com quem arma todo o plano de reconquistar o coração de sua amada, ele vai até a janela da mesma para cantar. Ao chegar no local, Olga, que não sairá na janela, escutará o canto do amado.

Olga não cede aos encantos de Zeca, que se frustra

Mesmo com a serenata de Zeca, Olga se faz de difícil, pois não sai na janela. Vendo que seu plano não está dando certo, o rapaz resolve ir embora. Completamente arrasado, Zeca se lamenta com o amigo, pois estava certo que seu plano funcionaria.

Éramos Seis, nova novela das seis, está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 18h30. O folhetim é baseado na trama de Sílvio de Abreu e Rubens Ewald Filho, escrito por Ângela Chaves.