Resumo Porto dos Milagres (Viva) 03/10: Lívia é sequestrada por Alexandre

PUBLICIDADE

Em Porto dos Milagres, no capítulo de quinta-feira, 3 de outubro, Alexandre tem um surto, sequestra Lívia e fica em apuros.

Ainda neste capítulo, Esmeralda fica em desespero ao ver Guma indo embora. Genésia comunica Ezequiel sua decisão, alegando que ele irá trabalhar em sua loja, pois pretende expandir seus negócios. Selma é pedida em casamento por Alfeu.

Socorro e Rodolfo planejam comprar o cassino de Rosa Palmeirão. Guma consegue convencer Otacílio a pegar sua causa. Rodrigo consegue recuperar sua licença de volta. Esmeralda fica furiosa ao saber que Lívia está esperando um herdeiro de Guma.

Lívia é sequestrada por Alexandre

Ao retornar para a casa de Adma, Ondina revela para todos que sabe quem é Guma. Adma vai atrás de Félix, pois tem medo de que ele possa fazer alguma coisa com Guma. Alexandre sequestra Lívia. Uma tempestade começa.

Guma vai á casa de Félix, que é desafiado pelo pescador. Ao saber que seu filho está correndo perigo no mar, Félix implora pela ajuda de Guma, pedindo que ele não deixe nada de ruim acontecer com seu herdeiro.

Guma vai atrás de Alexandre

Adma vê o fantasma de Epifânia. Ricardina recebe um sinal divino, alegando que ela precisa salvar a vida de Guma. Alexandre afirma para Lívia que vai matar os dois. Na sacada da prefeitura, Epifânia aparece para Adma, porém, todos da cidade ficam assustados.

Guma sai em busca de Alexandre, mas percebe que Lívia está na companhia do rapaz. No canal Viva, Porto dos Milagres é vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 15h30, após Selva de Pedra.