Resumo Ouro Verde (03/10): Salvador sofre trágico acidente

PUBLICIDADE

Em Ouro Verde, no capítulo de quinta-feira, 3 de outubro, na Band, Salvador é vítima de um grave acidente.

Ainda neste capítulo, o impostor de Jorge consegue escapar da armadilha preparada para ele. Assim que é notificado da fuga do falso Zé Maria, Lúcio se descontrola. Enquanto isso, Jorge não consegue acreditar que apareceu dois Zé Maria.

Posteriormente, Lúcio recebe o laudo com o resultado das digitais dos dois Zé Marias. O policia descobre que o fugitivo usou a digital de um rapaz que está morto há anos, enquanto o contrato por Miguel, que não sabe da existência do outro, se revela sendo o verdadeiro.

Em Ouro Verde, Lúcio garante que não confia em Zé Maria

Jorge garante para Arnaldo que não sabe nada sobre a existência de dois Zé Marias. Conversando com Gonçalo, Lúcio garante que não conseguiu acreditar na história contada pelo verdadeiro Zé Maria. Enquanto isso, Miguel comemora a execução do plano, que saiu melhor do que a encomenda.

Salvador sofre acidente

Posteriormente, Migue fica interessado ao escutar a conversa dos PJ, que relatam sobre a herança deixada pela mãe de Zé maria. Em determinado momento, Salvador acaba sofrendo um grave acidente.

Conversando, Bia e Mônica chegam a conclusão de que devem ir embora para o Brasil. Edu fica furioso com Laurentino. O rapaz não consegue acreditar que Laurentino teve coragem de bolar um plano tão sórdido.

Em seguida, Edu alerta sobre o perigo que Valéria e Salvador correram. Na Band, Ouro Verde, trama de Maria João da Costa, está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 20h25, após o Jornal da Band.