Neymar deixa fãs esperançosos ao manter quadro com Bruna Marquezine em casa

PUBLICIDADE

No final do mês de outubro, os fãs do Casal Brumar ficaram sabendo que o relacionamento deles havia chegado ao fim. os dois haviam reatado o namoro no ano novo, mas decidiram colocar um novo ponto final.

Desde então, os fãs do casal vem torcendo para que eles voltem a se dar bem como antes e reatem o relacionamento. O fato é que a própria atriz revelou que não existe a menor possibilidades dos dois reatarem. 

Porém, neste fim de semana, os fãs do casal tiveram um motivo a mais para comemorar. Isso porque um vídeo feito pelo por Carlos Henrique que é amigo de Neymar, mostrou uma tela em que o jogador e a ex aparecem fantasiados de Mulher-Gato e Batman, quando curtiram o aniversário do surfista Gabriel Medina

Assim que avistaram a tela no quadro, o público comemorou. Uma fã do casal disse acreditar muito no amor que um sente pelo outro. Uma outra internauta disse que a postagem fez encher os corações deles de esperança. Bruna já fez questão de esclarecer que foi deixada de lado pelo craque. 

Shawn Mendes não para de curtir fotos de Bruna Marquezine

No entanto desde que se separou do craque, vários pretendentes estão surgindo para a atriz, como o cantor Shawn Mendes. O cantor internacional que já foi alvo de notícias envolvendo um suposto affair com a famosa, não para de curtir as fotos postadas por ela. Os fãs mais atentos repararam que o astro não para de dar likes nos post de Bruna

Assessoria de Bruna desmente suposto affair com Shawn Mendes

Em setembro de 2017, quando os dois estavam solteiros, Léo Dias soltou uma nota dizendo que os dois teriam ficado durante o evento. “Todo mundo diz que eles ficaram, mas a assessoria de imprensa dela diz que são apenas bons amigos”. Um vídeo em que os dois aparecem tendo um flerte em meio a multidão circulou nas redes sociais na época.