Resumo O Cravo e a Rosa (Viva) 03/10: Petruchio se enfurece com Catarina

PUBLICIDADE

Em O Cravo e a Rosa, no capítulo desta quinta-feira, 3 de outubro, exibida pelo canal Viva, Petruchio culpa Catarina pelo fracasso de suas vendas.

Ainda neste capítulo de O Cravo e a Rosa, durante seu encontro com professor Edmundo, Bianca é pega de surpresa pelo conselho dele, que pede para ela esquecê-lo, dando uma chance para Heitor, seu ex-noivo.

Vendo que Bianca não está disposta a aceitar a separação, Edmundo inventa que não ama a jovem, alegando que ela deve tentar ser feliz com outra pessoa, pois não existe mais nada entre eles. Calixto é agarrado por Mimosa.

Conforme combinado, Dinorá vai ao encontro de Celso. Mimosa aconselha Bianca a dar uma chance para Heitor, pois ele já provou que é completamente apaixonado por ela. Enquanto isso, Candoca garante que não nutre nenhum sentimento pelo jornalista Serafim.

Em O Cravo e a Rosa, Celso recebe um alerta de Cornélio

Mais tarde, Fábia conversa com Celso sobre Cornélio, revelando que o marido de Dinorá está cada vez mais desconfiado, pois saber que a esposa não está se dedicando ao violino como deveria. Posteriormente, Dinorá diz para o amante que precisa aprender violino.

Celso alerta que não sabe tocar violino. Joana está determinada a não voltar com Batista, que tenta de tudo para ter a mãe de seus filhos de volta. O feirante devolve os queijos comprados de Petruchio.

Petruchio se enfurece com Catarina

Revoltado com a devolução dos queijos, Petruchio culpa Catarina, pois acredita que ela não tenha se empenhado como deveria. O fazendeiro resolve cuidar da nova safra, alegando que não quer que nada dê errado.