Éramos Seis: Shirley arma escândalo na porta da casa de Lola

PUBLICIDADE

Na novela Éramos Seis, exibida pela Globo, nas próximas emoções que estão por vir, Shirley (Bárbara Reis) dá vexame na frente da casa de Lola (Glória Pires).

Com muito de que sua filha acabe tendo seu futuro desgraçado por um homem, assim como ela teve, Shirley faz de tudo para proteger sua herdeira. Por conta disso, qualquer coisa que sua herdeira tente fazer, já deixa a mulher em sinal de alerta.

Muito possessiva, Shirley não gosta da relação que sua filha mantém com os herdeiros de Lola, porém, a menina não liga muito para as recomendações de sua mãe. Em determinado momento, Inês (Gabriella Saraivah) foge para a casa de Lola, no intuito de estudar com Carlos (Xande Valois).

Shirley vai à casa de Lola

Descobrindo que a filha está na casa de Lola, Shirley resolve ir até o local para tirar satisfações com Lola. Assim que chega, ela questiona pelo paradeiro de sua filha. Educada, Lola responde que ela está estudando.

Em seguida, Shirley é ríspida com Lola, que é tratada com hostilidade pela mulher. Neste momento, começa uma confusão, pois Lola acaba perdendo a paciência com a mãe de Inês, exigindo que ela retire tudo que disse dos seis filhos.

Lola ameaça bater em Shirley

Mantendo-se firme, Shirley pergunta se ela acha certo o que está acontecendo. Momentos depois, Júlio (Antonio Calloni) chega. Ao questionar o que está acontecendo, Lola fica envergonhada, mas Shirley conta tudo.

Lola pede para Shirley respeitar seu marido, ameaçando bater nela, mas Júlio intervém. Em seguida, Inês aparece, sendo levada pela mãe. A cena está prevista para ir ao ar neste sábado (05).