Bom Sucesso: Alberto ganha neto, mas não sabe se poderá conhecê-lo

PUBLICIDADE

Em Bom Sucesso, levada ao ar pela Globo, Alberto (Antônio Fagundes) ficará triste por não poder estar presente no nascimento de seu segundo neto.

Alberto ficará sabendo que Nana está grávida, revelando que ficou muito feliz com a novidade, pois ganhará mais um netinho, no entanto, ele aproveitará o momento para desabafar com sua herdeira sobre sua insegurança de não conhecer o neto.

Sabendo que tem os dias de vida contado, Alberto ficará receoso, pois não consegue imaginar ir embora sem conhecer o rostinho de seu neto. A doença terminal, que já vem se arrastando por muito tempo, é um martírio para o empresário.

Sofia conforta Alberto

Sem saber como será o amanhã, Alberto não faz planos, apenas se permite viver um dia de cada vez. Sofia (Valentina Vieira), que estará presente na ocasião, pedirá para seu avô não dizer uma coisa terrível daquelas, pois é um momento de comemoração.

Nana fica aliviada pela aceitação do pai

Em seguida, ela abraça o avô com toda força do mundo, que pedirá desculpas por ter lembrado de uma coisa tão triste. A emoção entre os dois rolará solta. Os dois farão carinho um no outro. Sabendo do pensamento do pai, Nana fica mais tranquila.

Desde que soube da gestação, a executiva chegou a cogitar a hipótese de tirar a criança, mas logo desistiu da ideia, pois não queria conviver com essa culpa para o resto da vida. Jorge (Daniel Warren) lembrará que ela não tem mais escolha, alegando que já tomaram a decisão por ela.

A cena ainda não tem data prevista para ir ao ar, Bom Sucesso é exibida de segunda a sábado, por volta das 19h30.