in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 03/10: Paulo dá flagrante em Débora e Pedro

Canal Viva
Publicidade

Em Malhação 2008, no capítulo de quinta-feira, 3 de outubro, no ar pelo canal Viva, Pedro e Débora são flagrados por Paulo.

Ainda neste capítulo, Félix e Adriano brigam. Fernandinho expõe o pacto feito por Débora, Yasmin e Felipa, comprovando que elas não estão sendo verdadeiras. Após repreender Débora, Félix afirma que não dará mais o patrocínio que a banda dela precisa.

Publicidade

Conversando com Gustavo, Daisy diz que irá fazer um enterro simbólico para o marido, pois não quer deixar passar em branco. Yasmin e Felipa são repreendidas por Adriano e Béatrice, que comunicam sua decisão de entrar em contato com os pais delas.

Bodão questiona Lívia para saber que ela não está grávida, mas ela comunica que não. Em seguida, a jovem explica que formou uma banda de Rock. O estudante fica aliviado, pois estava pensando que seria pai dele.

Publicidade

Débora presenteia Pedro

Débora e Pedro afirmam que conseguem se adaptar um ao mundo do outro. Andréas convence Béatrice a liberar o tempo livre no colégio. Pedro vai às compras, acompanhado por Débora, que lhe presenteia com algumas roupas novas.

Paulo chantageia Pedro

Domingas pede para Felipa justificar o motivo de ter incriminado professor Tiago, porém, ela não consegue convencê-la de suas motivações. Depois de fazer compras com Débora, Pedro leva a namorada para tomar um lanche.

Os dois são flagrados por Paulo, que resolve tirar proveito da situação. Daisy toma um susto ao olhar a conta bancária do marido, pois não existe mais nenhum dinheiro nela. Malhação 2008 vai ao ar de segunda a sexta.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Bom Sucesso: Alberto ganha neto, mas não sabe se poderá conhecê-lo

Resumo Por Amor (03/10): Lídia descobre demissão de Orestes