Resumo Por Amor (03/10): Lídia descobre demissão de Orestes

PUBLICIDADE

No capítulo de Por Amor, na Globo, que será apresentado neste 3 de outubro, quinta-feira, Orestes revela para Lídia que foi demitido.

Ainda neste capítulo, Atílio não tem mais paciência para lidar com as cobranças de Flávia, que além de ter se tornado uma mulher desinteressante, ainda insiste em querer controlar cada passo que ele resolva dar.

Sem querer ser estúpido com a decoradora, o arquiteto faz de tudo para que ela perceba que a relação deles já não existe mais, pois ele não está interessado em continuar se relacionando com uma mulher controladora como ela.

Em Por Amor, Virgínia desabafa com Helena

Depois de passar por uma situação constrangedora com o marido, Virgínia resolve ir para Angra dos Reis, pelo menos até que tudo esteja resolvido e Rafael tenha tirado todas as coisas dele do apartamento.

Helena escuta sua irmã, que está em frangalhos por conta da separação, pois não queria ter que deixar o marido. Eduarda volta a ser incomodada por Laura, que não cansa de ficar provocando a mulher do pai de seus filhos.

Orestes é vítima dos funcionários

Sabendo que Orestes está dormindo no banheiro, após mais um porre, os funcionários pegam a calça dele. Posteriormente, Laura dá um pulo na empresa, flagrando Orestes em trajes íntimos. Aproveitando-se da situação, a filha de Meg reclama com Pedro.

Sem saída, Pedro acaba demitindo Orestes, que chega em casa, arrasado. Depois de ser demitido, Orestes conta tudo que aconteceu para sua esposa.  Por Amor vai ao ar de segunda a sexta, após Sessão da Tarde.