Resumo Éramos Seis (03/10): Inês beija Carlos, mas são flagrados por Alfredo

PUBLICIDADE

Em Éramos Seis, no capítulo de quinta-feira, 3 de outubro, que será apresentado na Globo, Alfredo flagra Carlos beijando Inês.

Ainda neste capítulo de Éramos Seis, Júlio implora para Marion ir embora, pois não pode ser visto na companhia dela. Percebendo que não está em condições de receber suas irmãs, Lola decide mandar uma carta.

Assim que termina de escrever a carta, na qual avisa para suas irmãs não virem, Júlio impede sua mulher de enviá-la. Júlio faz uma brincadeira com Almeida, que fica ofendido. Alfredo fica irritado com Tião, que não aprova Lúcio, após submeter o menino a um rigoroso teste.

Julinho recebe um presente inusitado de sua tia Candoca. Zeca e Olga se beijam. Não gostando da aproximação de Inês e Carlos, Shirley proíbe sua filha de estudar com o rapaz, porém, acaba despertando a ira de seu marido, que não entende o motivo de tanta repreensão.

Carlos e Inês se beijam

Sem querer dar justificativa para o marido, Shirley discute com o comerciante. Ao perceber a presença de Inês em sua casa, Lola fica desconfiada. Em determinado momento, Alfredo dá flagrante em Inês e Carlos, que estão se beijando.

Em Éramos Seis, Júlio sai para beber

Voltando ao trabalho, Júlio se sente na obrigação de sair para beber com Assad. Assim que Olga e Clotilde desembarcam em São Paulo, elas dão um presente para Julinho, porém, são repreendidas por Lola, que detesta.

Enquanto isso, Júlio sai para beber com Assad, mas perde o controle. Éramos Seis vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 18h30. A trama é escrita por Ângela Chaves e dirigida por Carlos Araújo.